01-30-2019, 07:32 PM
(01-30-2019, 06:53 PM)xxkinkeyge Escreveu: Boa tarde,
Alguem pode me explicar como faço para colocar meus itens a venda por mc/mp?
e onde vejo meu saldo?
Boa noite kikeyge, vá para algum local seguro como lorencia ou nória e aperte "x" a lojinha irá abrir e no canto superior direito você poderá ver seu saldo. Para abrir uma loja de MP/MC basta você seguir a seguinte ordem, coloque seus itens na lojinha com o preço em zen (não abra a loja!!), depois digite "/store mc" ou "/store mp" para abrir a loja conforme seu desejo. Note que a loja irá abrir e automaticamente o nome dela será mudado para MP STORE ou MC STORE, é um padrão, se a loja abrir com outro nome os itens serão vendidos por zen então fique atento!!
Espero ter sanado sua dúvida, tenha uma ótima noite e um bom gameplay ^^ qualquer dúvida extra peço por gentileza que responda o tópico, caso eu tenha resolvido o problema peço por gentileza que dê seu ok para que fechemos o tópico
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle