12-16-2018, 11:22 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 12-16-2018, 11:29 AM por brofazsol.)
Me diga um aspecto na vida que o coletivo não supera o individual? vocês enxergam o sistema de hunts de uma maneira errada pois provavelmente jogam o servidor a pouco tempo, da pra perceber na maneira que vocês encaram o modo que o battle é lutado, e os benefícios dos hunt points, entendam 10 20 30 50 60k de hunt fazem pouca ou nenhuma diferença no PVP e os jogadores que acumulam muito hunt nos chars geralmente não puxam ninguém e não querem ser levados pro battle(não se luta battle com char "gordo" geralmente os chars com muito hunt são focados em outros eventos como arka war, CS, CP e CTF) ,isso demanda algum esforço como upar chars 200 RR montados para lutar, dominar e proteger o battle, fora os chars farm de hunt 190+, acredite o empenho dentre uma guild pra se conseguir farmar hunt em paz é muito grande, montar char, animar a galera pra entra dominar o battle, recrutar pessoas dispostas durante diferentes horas do dia para jogar o battle, e pelo menos aqui na Wanted/Nemesis pelo menos ninguém chega aqui e simplesmente farma hunt free, temos mais de 3 paginas de regras e recomendações sobre o battle/hunt points que tem que ser seguido por todos os players, creio que essa "disciplina" no evento nos fez chegar no status que temos hoje dentro do battle.
Então meu amigo se você esta ai sozinho, sem guild com seu primeiro char 200 RR é praticamente impossível se sobressair a uma guild toda, minha dica é conheça o game, monte seu char principal, monte char secundário, procure um grupo de amigos e players dispostos a subir nessa jornada com você, ou junte-se a alguma guild ja estabelecida no servidor(o convite esta feito), comece a brincar no battle 4fun, que na minha opinião é o melhor evento do servidor e o diferencial do MEGA, ai você começa a se preocupar com Hunt points.
Eu também tenho meus questionamentos sobre o sistema de hunts ser falho mas as minhas questões são outras, porem fica aqui minha resposta sobre seu questionamento.
Qualquer duvida só me chamar no jogo estou disposto a trocar ideia e ajudar em alguma duvida.
cheers
Então meu amigo se você esta ai sozinho, sem guild com seu primeiro char 200 RR é praticamente impossível se sobressair a uma guild toda, minha dica é conheça o game, monte seu char principal, monte char secundário, procure um grupo de amigos e players dispostos a subir nessa jornada com você, ou junte-se a alguma guild ja estabelecida no servidor(o convite esta feito), comece a brincar no battle 4fun, que na minha opinião é o melhor evento do servidor e o diferencial do MEGA, ai você começa a se preocupar com Hunt points.
Eu também tenho meus questionamentos sobre o sistema de hunts ser falho mas as minhas questões são outras, porem fica aqui minha resposta sobre seu questionamento.
Qualquer duvida só me chamar no jogo estou disposto a trocar ideia e ajudar em alguma duvida.
cheers