12-07-2018, 07:35 AM
(12-07-2018, 03:16 AM)igorsk Escreveu: Bom sou novo no game , jogo a 2 semanas , e sou MG , bom estou atualmente com 160rr , e as vezes tomo surra para outros char com 110-120-130 rr ,e ao tentar ir contra chars 150-160 tomo mais coça ainda ,Não sei porque mas meu mg de Energia as magias quase n dão dano , ja quando coloco de força com FLAME STRIKE Tenho bem mais dano(a players) !
Minha DUVIDA É alguem tem dicas de como melhorar meu MG ,Vale realmente ser mg de energia e não de força ??
Meus itens atuais São :
2 staff kundum (1 delas +280+820+11)
Set Gaion atlans anciente ativo +11 com 10k life ,Pendent com 280 +9
Asa lvl3 full option +15
Rings Earth 10k
Minha arvore de master level esta upada ate a opção de Defense sla oq !
Olá igorsk,
Hoje o MG está disparado como uma das classes mais fortes do servidor, o seu ponto forte é em energia, usar a Skill Dark Blast (skill PvP Lv400) e usar 2 staff's com Bypass (add amarelo adicionado por Harmony, e que só consegue a partir do item +13). Seu ponto fraco é se alguém colar nele, é morte na certa. ^^
Invista mais um pouco no Gaion, deixe ele pelo menos +13 e coloca o DDI pra 7%, coloque outros add, adicione Gloves+ring anubis no seu kit de equipes, e você notará uma diferença no dano e na defesa.