12-03-2018, 09:36 AM
(12-02-2018, 06:44 PM)Nogueira Escreveu:Bom dia/tarde/noite!!Então galera, vejo muitas dúvidas recorrentes nos últimos dias sobre o char MG.Vou esclarecer algumas coisas sobre o assunto;Eu também sou player e entendo que vocês querem ver as classes de vocês forte e matando muito, mas vocês devem ter consciência que o equilíbrio do server tem que ser mantido. "Bk é forte mas por que o MG nao pode ser? DL é forte mas o MG nao pode bater de frente com ele porque?" A classe estava totalmente esquecida dentro do jogo justamente pelas reclamações do dano, mas o char em questão naturalmente tem muito dano e pouca defesa, está PADRÃO."A mas o mg não precisa de itens caros pra sair matando por ai", mas te garanto que com set full seed mataria mais ainda, o SM também mata bem de anubis, a summoner também mata bem de set ancient.E você ai que ta reclamando da classe, também não precisa de itens CARÍSSIMOS para counterar um mg, um set com SD ratio adiantaria o caso do "BYPASS", e que tal colocar mais vida no personagem? São soluções básicas que ninguém para pra testar. FAÇAM NOVOS TESTES!!!!
Já informamos a vocês todos esses aspectos em outros tópicos e o caso só la vai se prolongando, não adianta floodar no post, e abrirem 200 tópicos sobre isso se vocês não são concretos nos argumentos utilizados.
TUDO está sendo testado pela STAFF e continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais o pvp do servidor.
Att. Setokaiba/Nogueira
Olá pessoal da moderação,
Perguntinha rápida : Algum problema com o tópico "CHAR DESPROPORCIONAL" onde relatamos algumas falhas no desempenho do MG ? O tópico foi fechado. Não erá mais simples fazer tal comentário lá já que estávamos discutindo sobre o mesmo assunto ? vai entender...
Sobre a questão do MG bater de frente com outras classes é uma coisa ótima mas vejamos pela ordem lógica atual do jogo :
MG atual vs BK anc - vitoria do MG
vs SM anc - vitória do MG
vs DL anc - vitória do MG
vs Sum anc - vitória do MG (observação : o danado do MG não toma dano de reflect igual as outras classes)
Vs RF anc - Vitória do MG
Vs GL anc - Vitória do MG
Vs Elf anc - Vitória do MG
Esse desempenho é considerando personagens 200rr . Na teoria é ótimo obter equilíbrio nas classes , mas estamos reclamando pq está DESPROPORCIONAL.
Atualmente os MGs em destaque no servidor usam set Sockt , para mata-los é preciso 2 chars fortes usando sockt e com hunt , caso contrário o MG tanca todos e ainda mata. Tal desempenho só seria possível se o personagem estivesse com mais de 600k de Hunt ativo já que nenhum MG tem mais de 250k de hunt esse desempenho é desproporcional.
Novamente apelo para o bom senso dos moderadores frente ao problema do MG que NÃO ESTÁ NORMAL, set sd rátio NÃO RESOLVE O PROBLEMA , queremos equilíbrio entre as classes. Eu não quero que a minha classe mate geral , tão pouco que meu personagem morra facilmente para as outras classes , quero condições de competir buildando de acordo com a situação, se meu personagem vir a prevalecer sobre os adversários que seja pelo meu empenho em conquistar os melhores itens e recursos para tal, não quero ter que upar outra classe para poder competir dentro do servidor.
Felizmente o GM Dharkyn já havia transmitido uma resposta frente ao problema, sabemos que é necessário analisar as variáveis que cercam o pvp do personagem para implementar as correções necessárias. Estamos no aguardo.
Att SHANK5