11-30-2018, 03:50 PM
(11-30-2018, 02:08 PM)mayke10 Escreveu:(11-30-2018, 02:01 PM)gabrielpon Escreveu:(11-30-2018, 01:11 PM)mayke10 Escreveu: Galera eu estou errado ou quem upa desde o 1 resete no megavip é mais forte? Pois ele ganha mais pontos por cada resete, diferente do free ou vip, se for assim acho uma desvantagem incrível, pois são 20 pontos a mais por resete o que da 20x200rr = 4000 pontos a mais para distribuir do que quem tem os mesmo 200rr no free. Esperto estar enganado, pois se não acho injusto isso...![]()
bom vou te explicar as vantagens de você ser megavip dentro do servidor do megamu
- Por você ser mega vip você ganha 40 pontos por reset a mais sendo que a xp do servidores são balanceadas pelo nivel de Reset ( olhe o modo carreira )
- Como o servidor é nopay to win e um servidor "HARD" é necessário ter um megavip para conseguir upar do 190 até 200 resets, lembre-se que as vantagens do megavip é resetar lvl 380 e essa é uma das maiores vantagens em ser megavip
- E lembre-se que 4 mil pontos pra add podem até não fazer tanta diferença dentro do game, tudo vai dos itens que estiver usando, ML, hunt points e lá vai mais coisas que não lembro.
- a unica desvantagem que um jogador free de 200rr tem é chaos machine e outros itens a serem feitos
Eu acho que 4000 pontos é uma vantagem bem boa, mais agora nada mais pode ser feito
Olá mayke10,
Você pode recuperar essa diferença a qualquer momento, colocando MEGAVIP na conta, mesmo pegando 200rr como FREE. Ao colocar o MEGAVIP na acc e usando a opção de redistribuição de pontos, o sistema já recalcula os pontos em cima do MEGAVIP.
Mas os itens Quest's e o Sistema de Hunt, dão uma equilibrada nessa diferença de pontos.
![[Imagem: Y5PV0jW.png]](https://i.imgur.com/Y5PV0jW.png)