11-27-2018, 09:11 AM
eu não sei muito sobre as opções mas, a defesa +10% se não me engano influencia na defesa do set que está programado pelo adm e não vai aparecer na defesa visual que você pode ver abrindo seu inventário.
a maioria das opções elas são ativas o tempo todo como a redução de dano 4% que é sobre o dano que você constantemente recebe e até dos mobis ou monstros
o do Harmony ele tbm irá pra defesa do mu e não é mostrado pela defesa visual
defesa visual é a defesa que se mostra nos itens dentro do mu.
"O dano da opção de refletir, é refletido o dano inicial que o oponenta inflinge, ou o dano que o meu personagem recebe(ja descontado as reduçoes de dano) que é refletido?"
- é pelo dano que seu oponente irá dar em você, pois, o dano que você recebe por reflet não é afetado
a maioria das opções elas são ativas o tempo todo como a redução de dano 4% que é sobre o dano que você constantemente recebe e até dos mobis ou monstros
o do Harmony ele tbm irá pra defesa do mu e não é mostrado pela defesa visual
defesa visual é a defesa que se mostra nos itens dentro do mu.
"O dano da opção de refletir, é refletido o dano inicial que o oponenta inflinge, ou o dano que o meu personagem recebe(ja descontado as reduçoes de dano) que é refletido?"
- é pelo dano que seu oponente irá dar em você, pois, o dano que você recebe por reflet não é afetado