09-22-2018, 02:00 PM
Citação:Bom dia , bom quando um mg me ataca com uma unica magia da um lag que trava tudo e um player me disse que eu tenho que colocar pontos ml em 'poison resistance' e usar ring of poison...mais quantos pontos devo adicionar nessa habilidade do ml ? E estou usando 1 ring poison e outro ice sera que devo usar 2 poison tbm?
Olá, boa tarde.
Meu amigo, vejamos bem...
Primeiro de tudo: Lag e Travar a tela são duas coisas diferentes.
Lag = Problema com FPS (Frames por segundo), geralmente acontece quando seu Hardware (seu PC) não consegue renderizar bem os elementos gráficos e/ou processos do game, o que faz aparentar que o jogo está rodando lento e "travando", também usado para problemas de latência onde a conexão com a internet pode estar causando delay para obter e enviar respostas.
Travamento = A tela congela devido a um problema interno do jogo (que também pode ser alguma configuração no seu PC) quando o player usa alguma Magia em específico, existem problemas desse tipo acontecendo e já é de conhecimento da STAFF, será corrigido em breve.
"Magia de MG causando lag nos adversários".... creio que tem algo errado na forma de expressar sua dúvida e/ou problema.
Vamos lá, pelo que entendi, alguma Magia de "Poison" ou seja lá o que for que você quis dizer, está causando Lag (????) e se você usar ring of poison e resistência a poison na ML vai ajudar a não travar seu jogo?
Magia de MG + Lag + Resistência a Poison = Solução... LoL?
...Talvez você esteja sofrendo lags gráficos, talvez lags de conexão, talvez exista alguma Magia em específico causando um lag maior no seu PC, não sei, preciso que você tenha certeza ou pelo menos detalhe melhor seu problema para que possa auxiliar você a resolver.
Qual é a Magia que causa lag?
Quais as configurações do seu PC?
e pra responder sua perguntar, usar 2 rings iguais não é vantajoso pois o atributo de defesa elemental do ring "não soma", o ideal é usar dois rings de elementos diferentes, mas isso não tem nada haver com estar tendo lags ou não, a menos que seja algum problema bem estranho do qual eu mesmo não tenho conhecimento ainda e que também não faz sentido algum.
Jogo geralmente com pelo menos 5 personagens logados (as vezes 10), incluindo um MG na party e nunca tive problemas de lag ou travamento por causa de Magia de classe alguma.
Explique melhor o problema, estarei no aguardo.
Att, [Mod]Volcamo.