09-20-2018, 02:15 PM
Citação:Agora pouco HidrusFire postou no /post in-game que estava vendendo um All de sumoner Fo+15 completo, chamei ele no whisper pra negociar os itens, perguntei quantos em mc ele queria, ele disse que 22k em tudo (Set, asa, stick, livro, e ring), eu tinha dito que não tinha 22k, e só tinha 18132 mc, aí perguntei se ele não venderia só o set por enquanto,ele disse que não que só queria vender o all completo...
Aí eu disse se ele não aceitaria 400/400 pra completar a troca, ele disse que sim, Mas perguntou como seria a negociação, disse que eu passava os mc por comando e fazíamos a trocas das joias com os itens da suum... ele concordou aí mandei o comando pra ele... ele aceitou e saiu do jogo... tenho umas prints da conversa...
Entendi, o famoso trade "boca a boca".
Bom, primeiramente você deve estar ciente de que a STAFF não se intromete nesse tipo de negociação, não podemos assegurar que o player vai cumprir com a "palavra dele", logo parte do erro foi seu, há outras maneiras seguras de se fazer esse tipo de negociação, mas muitas vezes os players tem pressa, não pensando direito e onde acham que iam pegar uma "boa oferta" acabam sendo enganados.
Desconfie sempre!, nada de passar MC primeiro que eu passo os itens depois, isso já é bem antigo!...
Você deveria ter calculado ou estipulado um valor para cada peça do set, asas e etc... que ao ser somado tivesse o valor total da compra, repartido entre os itens, assim você iria comprando os itens e recebendo-os imediatamente sem perigo de ser enganado.
Poderia ter feito lojas com MC primeiro, e depois por Jóias para completar, basta usar as ferramentas do game.
Ainda sim, vendo seu lado e entendendo sua situação, vou ver se algo pode ser feito, vou entrar em contato com o suporte e retorno com uma resposta, mas já aviso, como o erro foi seu não posso garantir muita coisa, talvez uma analise seja feita nos logs e se comprovado o que foi dito por você aqui, a STAFF resolva ajudar.
Fique no aguardo, abraço e bom jogo!.
Att, [Mod]Volcamo.