09-03-2018, 10:11 AM
Citação:Deixa eu vê se entendi... Neste caso, na summoner não há necessidade da opção reflect damage em nenhuma parte do set, nem rings, em nada... Pois só o seu buff já lhe dá 100% reflect damage, ou seja, como o limite é de 70% para todas as classes inclusive a summoner, logo, basta seu buff e ainda assim são jogados fora 30% de reflect pelo nerf do servidor, é bom saber pra não gastar opitions(mc ou mp) desnecessários com itens, obrigado !
Olá, bom dia!
Bom, digamos que não seja bem por ai que as coisas funcionam, sim, na aba mostra que tem 100% de dmg reflection rate quando usado o buff da summoner (caso a energia seja suficiente para o buff ficar em seu máximo potencial), mas isso não quer dizer que vá refletir 100% do dano recebido, existem X fatores a se calcular antes de chegar a uma conclusão no final das contas.
Como por exemplo, redução de dano, defesa, absorção de dano entre outros, tudo isso é calculado antes do dano final chegar ao SD/HP do alvo, e isso inclui o dano retornado (Reflect), sim, a summoner consegue ter mais reflect do que qualquer outra classe no game usando seu buff, mas também tem suas limitações.
Lembre-se do que citei na primeira postagem, alterações são feitas para melhorar o balanço de cada classe dentro do game, os testes são feitos na prática e as alterações feitas a os poucos para deixar tudo equilibrado.
Faça testes, com a build do seu char, buffs e partes de set, a intenção aqui é criar algo novo, os players mais experientes já aprenderam a lidar com cada aspecto do seu personagem e é assim que os melhores vem se destacando no servidor, lembre-se, aqui não é o Mu Original, é um servidor com resets e nada vai funcionar como o original, é claro, você tem MUITO mais pontos pra distribuir na sua arvore de pontos, afinal aqui existem resets que te dão mais pontos a cada vez que você reseta seu personagem, se deixasse como tudo como é normalmente iriamos ter algo como 1-Hit-Kill ou até mesmo personagens imortais, por isso repito novamente, algumas coisas foram e ainda serão alteradas de acordo com a necessidade do servidor para manter um equilíbrio no PvP e PvM de cada classe.
Se não tiver paciência ou disponibilidade para testar por conta própria, posso fazer alguns testes básicos para informar se você vai ter benefício ao colocar reflect na sua summoner ou não, isso é algo que o player deve descobrir, mas eu estou aqui pra ajudar caso precise.
Att, [Mod]Volcamo.