09-03-2018, 09:42 AM
Citação:FAZ UNS MESES QUE NAO JOGO, QUE ESTAVA ESTUDANDO MUITO E TRAMPANDO, ENTREI DE FERIAS NO TRAMPO QUERO VOLTA A JOGA E NAO DA PRA ENTRA SENHA FICA DANDO INCORRETA EO QUANDO VOU RECUPERA DA EMAIL NAO CADASTRADO, MAIS COMO ?? APAGARÃO OS PRINT QUE MANDEI SE PRECISA AVISA O ADM PRA LOGA MEU EMAIL PRA ELE EU PASSO SENHA E LOGIN PRA ELE VER QUE O EMAIL E MEU MAIS QUERO MINHA CONTA POIS GASTEI DINHEIRO NELA PRA ACONTECER ISSO
Olá novamente.
Primeiramente, tenha calma, sem desesperos... e por favor, desligue o capslock quando for escrever, atrapalha a leitura e parece que você está exaltado (GRITANDO).
Vou encaminhar seu caso a STAFF que irá analisar e assim que me derem uma resposta sobre o que pode ser feito, trago uma resposta pra você aqui no tópico.
As prints foram deletadas pois você não deve revelar seu e-mail aqui no fórum (ou em qualquer outra lugar), são informações pessoais sua, a STAFF não precisa pedir seu e-mail, login ou nada do tipo.
o "ADM" (STAFF) não vai "logar seu e-mail", seu e-mail é SEU e-mail, só você tem acesso a ele, e se você compartilhar ele, nós não podemos garantir a segurança da sua conta, que é de sua responsabilidade.
Att, [Mod]Volcamo.