08-31-2018, 03:32 PM
Citação:Eu ja falei que entendo seu serviço aqui pombo correio, acho um ótimo serviço e ajuda muito.
Finalmente entendeu a parte do BOSS, quando você finaliza ele aparece no mural os player destacado no evento e a quantidade de XP a se ganhar, só estou sugerindo que deem uma UP na XP de quem finalizar o Boss, como era em GAION !
Sobre a guild eu sugiro que crie uma enquete ainda sobre o assunto, se eu não criei no inicio do post é por que esta desativada.
Agora se ta bom pra STAFF como esta dizendo, beleza segue o jogo. faz nada não..
Flw
Olá, boa tarde.
Primeiramente, usuário Advertido por faltar respeito com membro(s) da STAFF, nível de advertência 50%, podendo se agravar e levar a uma punição mais severa caso haja reincidência.
Citação:entendo seu serviço aqui pombo correio
Nunca te dei tal liberdade e também não há nenhum pombo correio aqui, Moderador, e meu trabalho além de ligar você a STAFF é manter a ordem e organização no fórum e no jogo em si, pense duas vezes antes de deixar seus nervos falarem por você caso não queira encarar consequências.
Como o tópico já saiu dos trilhos e o jogador não aceita de forma alguma que sua Sugestão seja rejeitada estarei fechando o tópico e finalizando essa "discussão" desnecessária, poderá criar a enquete você mesmo sempre que desejar.
"Tentar ser legal com gente sem ética e mal educada é o mesmo que tentar acariciar um cão raivoso, o carinho é benéfico mas ele ainda pode te morder por sua natureza e índole".
[Tópico Trancado] - Sugestão Rejeitada pela STAFF.
Att, [Mod]Volcamo.