08-31-2018, 07:58 AM
(08-31-2018, 01:39 AM)Volcamo Escreveu:Eu ja falei que entendo seu serviço aqui pombo correio, acho um ótimo serviço e ajuda muito.Citação:Compreendo que estão trabalhando, mais você não quer dar a mao a torce né, pois esta tendo vantagem a utilizar os eventos dos servidores, se colocar os player em si como todos vera de outro angulo.
Falo isso pois viso em quantidade de player Online X Participação em eventos ( com guild )
não estou aqui pra ditar qlq coisa e vcs fazer, só uma sugestão mesmo, agora se nao for dessa maneira e utilizar outra mudando o rumo que esta se tornando fico mais feliz ainda, pois vocês tem muito potencial para isso.
Compreendo sua participação aqui...
agora quanto ao BOSS você não entendeu onde quis chegar, uma PT de 5 player, todos com 200rr e lvl de 350 a 390 ml, claro que vão ganhar mais XP o maior player, ai vai de cada um entrar na PT que achar melhor e lutar para conseguir o mérito de matar o boss.
Outro fator que vocês pode liberar é no /info aparecer a quantidade de LVL na ML ( lvl 400+ml RR Nick ) assim o player acha a PT confortável.
Gaion mesmo era assim...
Muitos aproveitaram desse evento, agora quem começa agora sofre para upar ?
Obrigado.
Olá, boa noite.
Não é questão de dar o braço a torcer, logo mais você vai entender que não sou eu quem decido isso ai, e sim uma opinião GERAL do grupo da STAFF, continue lendo...
Quanto a o BOSS, agora sim você disse de uma maneira que se pode interpretar melhor, a PT ganha, tudo bem, até acho justo, mas não foi isso que você sugeriu na primeira postagem, mas enfim... agora é até aceitável.
Quanto a questão de guilds e ter vantagens, olha posso assegurar a vc que sou um player também assim como você, e jogo SOLO, não sou membro nem de WANTED e nem de OLYMPUS, tenho minha própria guild que serve apenas pros meus "10 chars" que upo desde que comecei a jogar no servidor, então posso afirmar que a minha opinião foi dada em base do que realmente vem acontecendo no servidor, e a opinião foi discutida no grupo da STAFF e a GRANDE MAIORIA concordou com o fato de que limitar alianças não vai mudar muita coisa, entende? não sou eu VOLCAMO quem tá dizendo, apenas representei uma opinião geral da STAFF aqui no seu tópico.
Entenda que nada é decidido sem antes ser discutido, entenda que eu tenho responsabilidade e se tô no cargo que estou hoje é porque fui selecionado e julgado totalmente capaz de executar a função como venho fazendo a meses, função que é ligar você a STAFF, ser seu primeiro ponto de apoio quando tiver alguma dúvida, problema ou sugestão.
Fiz o meu trabalho e levei sua sugestão a STAFF que recusou a mesma, certo? espero que tenha ficado claro agora, mas se ainda tiver dúvidas estou aqui pra ajudar.
Citação:Waguinho suas ideias foram muito boas, seria de grande importancia que outros membros da staff analisem elas vendo aqui suas ideias, na minha humilde opinião sem faltar o respeito, o volcamo nao tem um um discernimento muito bom em relaçao a esse jogo, e ao tamanho no qual está...Fora que cagaram o o gaion completamente, onde ja se tem disputa pra conseguir entrar, e quando entra ainda a xp foi diminuida não so 1 mais 2 vezes, com isso so demonstra, o quão dificil quer deixar para membros novos...particulamente achei ridicula essas atualizações ( varios da minha guild tambem acharam ridiculas )...
Você é livre pra gostar ou desgostar de quem você quiser, sua opinião é livre, se vai ser ouvida ou não depende do quanto ela é útil.
Desde que me tornei membro da STAFF através de uma SELEÇÃO limpa, venho executando meu trabalho como Moderador da melhor maneira possível aqui no fórum e muitas vezes até in-game, vc já deve ter visto algumas vezes um Moderador logando o char e entrando no game para tirar dúvidas e ajudar novatos, pois é, esse sou eu, quase sempre, não é minha obrigação, sou Moderador do fórum principalmente, mas venho tentando ajudar da maneira que posso, após ler sua "crítica" a meu respeito vou levar por um lado positivo e tentar melhorar ainda mais meus serviços pois é a primeira avaliação negativa que tenho, basta conferir meus posts e minha pontuação logo abaixo do meu perfil.
Hoje tenho duas PT's (10 chars) upadas durante o tempo que tenho no servidor, sendo a primeira com 199rr no momento e a segunda nos 150rr pois dei uma parada pra finalizar a primeira, se eu tenho noção do tamanho do servidor? sim jovem, eu venho do nada, sozinho e hoje ainda não to nem perto de ser "FORTE" mas to na luta assim como você, não tenho regalias por ser Moderador como muitos pensam, apenas vejo de um ângulo bem mais amplo que você hoje, pois faço parte da STAFF e tudo passa por nós antes de chegar até vocês, talvez você não esteja enxergando bem e levando em consideração apenas sua opinião pois não está tendo vantagem por não conseguir disputar com os players mais fortes, eles também foram fracos um dia.
Quanto a mais membros da STAFF opinar, você se equivocou, como eu citei ali em cima:
Citação:a opinião foi discutida no grupo da STAFF e a GRANDE MAIORIA concordou com o fato de que limitar alianças não vai mudar muita coisa, entende? não sou eu VOLCAMO quem tá dizendo, apenas representei uma opinião geral da STAFF aqui no seu tópico.
entende? não sou eu quem decido se vale ou não, eu sou a ponte entre você, Player e a STAFF, não sou eu quem decido se a sugestão é boa ou ruim e muito menos se vai ser atendido ou não, tudo é levado a o grupo que discute junto o que é válido ou não para se analisar e ser aprovado.
Muitos falam mal sem saber, muitos nem se dão ao trabalho de conhecer antes de julgar, muitos julgam por prazer, mas é assim que é .
No mais, boa noite e bom jogo, qualquer dúvida só chamar!
Att, [Mod]Volcamo.
Finalmente entendeu a parte do BOSS, quando você finaliza ele aparece no mural os player destacado no evento e a quantidade de XP a se ganhar, só estou sugerindo que deem uma UP na XP de quem finalizar o Boss, como era em GAION !
Sobre a guild eu sugiro que crie uma enquete ainda sobre o assunto, se eu não criei no inicio do post é por que esta desativada.
Agora se ta bom pra STAFF como esta dizendo, beleza segue o jogo. faz nada não..
Flw
.