08-29-2018, 02:28 AM
Citação:Minha sugestão veio através da quantidade de player online, que já passa de 6 Mil ON
Minha ideia é para que melhore o evento C.S
O evento no servidor é disputado com 2 Guild e suas aliança, raramente entra 3 Guild para disputar o C.S.
minha sugestão é Limitar as Aliança entre guild ficando, Guid A com aliança com guild B totalizando 80 player para disputar o C.S e usufruir de LOT. Maximo de 1 Aliança.
Assim a disputa pelo castelo e até em Battle , CP E CTF ficara maior no servidor.
Outra observação é um BONUS de XP quando a PT matar o BOSS BALGAS um bonus que upe 1 lvl tanto da ML quanto do normal.
Gostaria de incluir uma enquete mais esta indisponível para que os próprios player votar.
Olá, bom dia!
Obrigado pela sua participação no fórum com interesse em ajudar nosso servidor.
Sinto informar que discordo da sua sugestão pelos seguintes detalhes:
1 - Limitar o número de alianças, não irá diminuir o número de players "jogando juntos", apenas não serão aliados "formais" mas iriam defender a dona do castelo matando os players e evitando que peguem o switch para permitir um registro, ou a atacante focando apenas em matar membros defensores, ou seja o numero de players em aliança X ou Y seria o mesmo no final das contas, poderia ser cogitado um outro método para uma melhor divisão e disputa, entendi sua sugestão e com isso eu até concordo.
2 - O número da aliança no total não seria limitado a 80 membros, lembre-se que o Dark Lord pode ter até 80 membros na guild quando chega ao Lv. 400, logo teriamos algumas alianças em desvantagem numérica pois poderia ser feita por 2 DL's totalizando 160 membros (isso ficaria a critério dos players, mas convenhamos, a resposta a cima serviria aqui também, não mudaria praticamente nada).
3 - Não pode se dar um bonus fixo de "1 level" para quem matar o boss, pelo seguinte motivo, players com mais resets teriam vantagem ao receber esse prêmio de "1 level inteiro", pois quanto mais resets se tem mais TEMPO é exigido para upar, sim poderia ser dado uma "grande quantia de XP", fixo, assim quem tem menos resets recebe o mesmo XP de quem tem mais.
Quanto a enquete, você pode abrir uma usando a opção na hora de criar o tópico.
Então, entendo sua sugestão a respeito da CS, mas teria de ser repensado outras formas, e a STAFF está trabalhando nisso também, fique tranquilo.
Att, [Mod]Volcamo.