07-17-2018, 11:52 AM
(07-17-2018, 11:28 AM)jincobileu Escreveu:(07-17-2018, 09:06 AM)Netoviski Escreveu: Mas o link dos itens só serve para ver os itens mesmo.
Eu sou grand master(SM depois da 3° quest) e vou te falar como eu faço, utilizo para upar o Set Eclipse com add de 10k HP e no meu bau tenho um Hades completo (com add da minha escolha) e do lado dele tenho as 35 sphere seed (da minha escolha) aonde estou upando elas para usar no Hades quando alcançar os 200rr e começar a ir PvP.
Para saber dos socket https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5180
Então amigo, esse hades ele vem opt exelnte opt roxo, pode colocar ddi ou só sao os opt da seeds?
(07-17-2018, 11:18 AM)Skunky Escreveu: Cara, na moral, pra UP você não precisa de um set ancient.
Eu comecei a jogar tem 1 mes e atualmente estou com 155rr no meu personagem principal (BM)
Até então eu não senti dificuldades nenhuma em upar sem o tal do set ancient.
Uso um GD +9 com todas as partes com 10k de HP e uso 2 KB +9 com add de 820dmg e 280 de atack speed
Minha ideia é ir até o 190/200rr assim. E só então vou atras dos itens de lvl 380/400.
Por até lá não vale a pena, pois você só ganha o bônus do SET se estiver nos respectivos levels.
E eu não acho que um SET ancient vale tudo que pedem, até porque, nunca senti falta ou necessidade.
então amigo, mais eu nao gosto de ficar só upando, o ancient serve pra outras coisas tbm, tipo leva um boss mais rapido ou dar + dano
se voce chega nos 200Rr nem vai precisa dos ancient porque vai ter q ir atraz de sets 380 ou esses sets de scokets ai
Justamente.
Me falaram que Boss voce so consegue ir atrás com 190rr, então não faz diferença.
Quando chegar lá me preocupo direto com os 380/400 e não fico atras de item que é intermediario