07-17-2018, 11:28 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 07-17-2018, 11:30 AM por jincobileu.)
(07-17-2018, 09:06 AM)Netoviski Escreveu: Mas o link dos itens só serve para ver os itens mesmo.
Eu sou grand master(SM depois da 3° quest) e vou te falar como eu faço, utilizo para upar o Set Eclipse com add de 10k HP e no meu bau tenho um Hades completo (com add da minha escolha) e do lado dele tenho as 35 sphere seed (da minha escolha) aonde estou upando elas para usar no Hades quando alcançar os 200rr e começar a ir PvP.
Para saber dos socket https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5180
Então amigo, esse hades ele vem opt exelnte opt roxo, pode colocar ddi ou só sao os opt da seeds?
(07-17-2018, 11:18 AM)Skunky Escreveu: Cara, na moral, pra UP você não precisa de um set ancient.
Eu comecei a jogar tem 1 mes e atualmente estou com 155rr no meu personagem principal (BM)
Até então eu não senti dificuldades nenhuma em upar sem o tal do set ancient.
Uso um GD +9 com todas as partes com 10k de HP e uso 2 KB +9 com add de 820dmg e 280 de atack speed
Minha ideia é ir até o 190/200rr assim. E só então vou atras dos itens de lvl 380/400.
Por até lá não vale a pena, pois você só ganha o bônus do SET se estiver nos respectivos levels.
E eu não acho que um SET ancient vale tudo que pedem, até porque, nunca senti falta ou necessidade.
então amigo, mais eu nao gosto de ficar só upando, o ancient serve pra outras coisas tbm, tipo leva um boss mais rapido ou dar + dano
se voce chega nos 200Rr nem vai precisa dos ancient porque vai ter q ir atraz de sets 380 ou esses sets de scokets ai