07-10-2018, 07:45 AM
Citação:Bom dia
Boa tarde
Boa noite meus caros...
Meu processador e minhas placas de vídeo são da marca Intel, todos os drivers estão atualizados e operantes em outros jogos.
No entanto, iniciei no Mega mu recentemente e notei o bug da transparência
Procurei me informar, consultei o fórum e me deparei com algumas "soluções mágicas".
(Nenhuma delas funcionou no meu caso.)
Ainda me encontro com esse problema, infelizmente.
Não consigo jogar normalmente, baixei o patch, extrai os arquivos e mesmo assim continua "bugado".
Algum player ou GM/ADM pode me dar informações?
Caso não seja possível resolver essa demanda, não me resta escolha a não ser abandonar o game.
Estive e estou entusiasmado com a proposta do game, mas infelizmente os problemas não cooperam com o anseio e a expectativa do jogador.
Qualquer alma caridosa que queira me auxiliar com o problema em questão, será muito bem vinda.
Grato por sua atenção.
Nabisca.
Olá, Bom dia!.
Sim, estamos cientes do problema com os adaptadores gráficos integrados intel e a Season 12 do Mu Online, esse Bug não é exclusivo "do servidor" mas sim da "Season 12" pois não somos nós quem desenvolvemos o game, estamos também no aguardo de uma possível atualização que dê fix no problema.
Sim, existem soluções "temporárias" mas tudo depende de alguns detalhes como "de qual geração é seu processador", para processadores mais recentes fica impossível fazer algo devido ao fato dos mais recentes apenas ter drivers recentes e não haver possibilidade de fazer "downgrade" para uma versão funcional.
Para saber se é o seu caso ou não, por favor me informe o modelo do seu processador (EX: i5 4690k)
Dai poderemos saber exatamente se tem como ajudar você ou infelizmente não.
Abraço, fico no aguardo.
Att, [Mod]Volcamo.