07-09-2018, 07:02 PM
Citação:Já reiniciei tudo,coloquei o DNS que voces indicaram,desliguei firewall e continua do mesmo jeito :/
Olá, boa noite!.
Bom, se desejar poderei dar suporte a você com o TeamViewer até as 22:00 para que possa analisar e ver o que se passa na sua máquina, basta enviar ID e senha do TeamViewer por PM aqui no fórum e também o link deste tópico para facilitar saber qual é o seu caso específico.
Se não puder hoje, amanhã estarei livre no mesmo horário, das 18:00 as 22:00.
[Tópico Trancado] - Resolvido / Falta de feedback do autor.
Att, [Mod]Volcamo.
![[Imagem: 222.png?1521308149]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/334/311/original/222.png?1521308149)
![[Imagem: 01.png?1541076573]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/700/846/full/01.png?1541076573)