07-09-2018, 10:39 AM
(07-08-2018, 01:04 PM)Netoviski Escreveu: Boa tarde!O item não apareceu na listagem da loja x . so debitou do meu saldo de mp..
Você resgatou ele no inventario que fica dentro do shop X?
(07-09-2018, 04:23 AM)Volcamo Escreveu: Olá, bom dia.
Veja se você resgatou o pet na lista de itens comprados dentro da Loja X como o [Mod]Netoviski informou, não recebemos relatórios sobre itens desaparecendo da Loja X após a compra, claro que um caso isolado é sempre possível, nos envie um feedback e caso seja necessário estarei solicitando uma analise da STAFF.
Att, [Mod]Volcamo.
Eu comprei o item, o mesmo não apareceu na listagem ( inventario) da loja x para ser resgatado e assim aparecer no meu inventario.
Eu não tenho o costume de vir ao fórum atoa , antes eu vejo todas as possíveis causas do meu problema , tenho certeza absoluta que transferi MPs para acc na quantidade certa para comprar o pet e o ring .. na ocasião eu cliquei para comprar o pet e depois o ring só que apenas o ring apareceu para ser resgatado , sendo que foi debitado do saldo de mps o valor dos dois itens.
Um dia após o acontecido eu transferi mais MPs para comprar o pet , desta vez deu certo.
Mesmo que achem que eu possa ter me enganado peço que verifiquem para que não ocorra novamente.
Att WagRobert