07-07-2018, 04:59 AM
Citação:O Player madan por richa de jogo com meu marido (majoor) me difamou afirmando que enquanto ele esta jogando eu o traio,assim insinuando que sou uma mulher biscate,nunca desrespeitei ninguem e nem brigo em jogo com ninguem,mas se ele diz que traio meu marido,quero que ele venha aqui provar,e peço para a administração para tomar alguma providencia com essa difamação contra minha pessoa! Agradeço! Caso queiram entrar em contato tenho o discord do megamu!
Olá, boa noite.
Tópico Postado em área incorreta > Movido.
Vamos lá, como você deve (ou deveria saber) nós, membros da STAFF não nos intrometemos em assuntos particulares de players, apenas em CASOS EXTREMOS poderá ter alguma intervenção da STAFF, players se xingando não é um caso extremo até porque você pode bloquear esse player no chat e ele não voltará a incomodar ( ou ao menos você não vai ler o que ele falar ).
Até então o senhor Mallviin vem criando problemas no servidor e no fórum também, até me acusou de ter o "banido" sem saber que não tenho nem como banir alguém, sou moderador do fórum, mas enfim.
Como faz parte do meu trabalho, vou encaminhar sua denúncia a STAFF, mas da próxima vez bloqueie o player no seu chat pois a STAFF costuma estar bem ocupada com questões mais importantes.
[Tópico Trancado] - Denúncia encaminhada / Resolvido.
Att, [Mod]Volcamo.