07-02-2018, 02:11 AM
(07-01-2018, 05:35 PM)Volcamo Escreveu:Citação: Então ja conseguiu solucionar essa resposta ?
bom ela poderia ser um pouco mais bufada né pois a NOVA do SM tem chance de HK
seria muito interessante ela ter mais dano !
pois RF e muito desinteressante para geral no svr e uma classe q esta jogada as traças rsrsrs
so que podiam fazer qualquer coisa pra tornar ele mais interessante tanto RF qto GROW Lancer
nem tenho Grow Lancer ent nao sei oq a tornaria ela mais legal
Mais como e visto no svr as classes QUE TODOS QUEREM CRIAR É SM E BK
seguindo a mesmice de todos os MU's
Olá, boa tarde!
Quanto a o equilíbrio das classes, o [GM]Shinato respondeu recentemente a mesma pergunta em relação a GL e RF, o equilíbrio das classes será feito de acordo com a tabela no site, essas alterações serão feitas a os poucos.
Não pude testar ainda a fórmula da Skill que você solicitou pois estou viajando e mal tenho acesso a um PC aqui, apenas poderei dar essa atenção quando voltar pra casa na próxima segunda feira (amanhã) a noite provavelmente.
Att, [Mod]Volcamo.
PORFAVOR SO PESSO QUE ADICIONEM + DEFESA NO RF URGENTE ELE PARECE UM PAPEL DE PÃO
nao reclamo do Dano dele ele tem q ser bufado mais para aguentar a porrada sabe
o BK usa o buff upado da ML chega da 150k de vida + e o rf usa o buff e ganha 5k de vida WHATS o.0 ???
RF precisa ter no minimo 200k de vida pra aguentar mais aquele buff de VIDA do RF porderia dar mais como a do BK
posha ele preciza urgente de UMA DEFESA nao esperem a proxima seasson pra arrumar isso porfavor a classe e maneira
so falta defesa no coitado do RF