06-19-2018, 12:54 PM
Usamos a Jewel Of Harmony (JoH) igual uma Bless ou Soul ou Life jogando sobre o item, a "JoH" irá adcionar uma opção especial ao item se tivermos sucesso, as chances de sucesso são de mais ou menos 50%, Podemos usá-las em itens normais ou excelentes.
Abaixo as opções que se pode conseguir utilizando as jewels of harmony.
(Existem duas variações, uma pra armaduras e outra pra armas.)
Possíveis Opções para Armas + Level do item necessário para poder obter a opção.
![[Imagem: JoH_Armas.jpg?1529423941]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/472/379/full/JoH_Armas.jpg?1529423941)
1. Min. attack increase: Aumenta apenas o ataque mínimo da sua arma
2. Max. attack increase: Aumenta apenas o ataque máximo da sua arma. “basicamente ele é oposto da primeira opção”.
3. Required STR decrease: Apenas vai diminuir a força necessária para usar a arma isso vai de acordo com o level da opção.
4. Required AGI decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o level da opção.
5. Attack increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o level da opção.
6. Critical damage increase: Aumenta o dano crítico de acordo com o level da opção.
7. Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP ”player versus player ou traduzindo jogador contra jogador”.
9. SD Decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.*
10. SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.
*SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP.
Possíveis Opções para Staffs + Level do item necessário para poder obter a opção.
![[Imagem: JoH_Staffs.jpg?1529424165]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/472/384/full/JoH_Staffs.jpg?1529424165)
1. Wizardry damage increase: Aumenta o poder mágico de acordo com o level da opção.
2. Required STR decrease: Diminui a quantidade de Força necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
3. Required AGI decrease: Diminui a quantidade de Agilidade necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
4. Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
5. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP.
6. SD decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.*
7. SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.
*SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP.
Possíveis Opções para Armaduras e Shields + Level do item necessário para poder obter a opção.
![[Imagem: JoH_Armaduras_e_Escudos.jpg?1529424550]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/472/398/full/JoH_Armaduras_e_Escudos.jpg?1529424550)
1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.
2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o level da opção.
3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o level da opção.
4. Life auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o level da opção.
5. Mana auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o level da opção.
6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o level da opção.
7. Damage decrement increase: Diminui o dano recebido de acordo com o level da opção.
8. SD ratio increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o level da opção.*
*SD Ratio Increase - A base é de 95% SD / 5% HP, esse ADD é o reverso do SD Decrement Increase para armas, EX: Se seu oponente tem SD Decrement Increase +10, ele causará 85% de dano ao SD e 15% ao HP, com 2 peças SD Ratio no set você estará anulando (SD Ratio +5 x2 = 10) o efeito da option da arma do oponente, o máximo de SD Ratio obtido no set é de 99,9%, sendo assim com esse valor TODO o dano causado pelo oponente será no SD e caso o SD chegue ao fim o dano entrará no HP.
Nota:
1) Cada item pode ter somente uma opção das mencionadas.
2) Quanto mais lvl tem o item maior é a possibilidade de se obter uma opçao boa.
3) O % de êxito nao é mostrado quando se usa a jóia.
Aumentando As Options Da JoH...
Refining Stones:
1) Refining stones são usadas para aumentar o option gerado pela Jewel of Harmony em um item.
2) Refining stones só devem ser usadas 5 vezes em um item;
3) A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatório, se a stone falhar o option do item volta ao original(quando foi usada a JoH)
4) Luck NÃO interfere no processo.A chance de sucesso na tentativa de aumentar o option depende da stone usada. Higher Refining Stones tem maior % de sucesso.
Criando Refining Stones:
Osborne(NPC)
Localização:Aida
Função: Refinar itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens normais (Lower Refining Stones) e itens excellent (Higher Refining Stones).
Itens que podem ser adquiridos em NPCs devem estar no level 4 (+4+x) ou acima, itens que não estão disponiveis em NPCs podem ser refinados a partir do lvl 0
Itens Normais = 20% de chance de criar uma Lower Refining Stone.
Exc Items = 50% de chance de criar uma Higher Refining Stone.
Procedimento:
Fale com Osborne
Coloque o item que você deseja refinar.
Clique no botão “Combinação” .
Uma Refined Stone será criada em caso de sucesso. Caso falhe, o item será destruído.
Retirando a JoH De Um Item:
Jerridon(NPC)
Localização: Aida
Função: Retirar o option da JoH de um item.
Procedimentos:
Fale com Jerridon.
Coloque o item que foi fortalecido através da JoH.
Clique em “Combination”
A option será retirada do item.
OBS: A chance de sucesso na retirada do option é de 100%
NOTA: Algumas options são calculadas em % (Porcentagem) o que faz com que sejam mais valorizadas e tenham um efeito melhor devido ao fato do servidor ter "Resets" e os stats serem maiores do que os que jogo foi programado originalmente pela WebZen.
isso é tudo, boa sorte com as "JoH" e bom jogo a todos!.
Att, [Mod]Volcamo.
<!-- Titulo : [Tutorial] Sistema Jewel of Harmony Reformulado
<table style="width:100%; border-collapse:collapse; font-family:Arial, sans-serif;">
<thead>
<tr style="background-color:#333; color:#fff;">
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Atual</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Novo</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Sword / Espada</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Min. attack increase / Aumento do ataque mínimo</li>
<li>Max. attack increase / Aumento do ataque máximo</li>
<li>Required Strength decrease / Redução da Força necessária</li>
<li>Required Agility / Agilidade necessária</li>
<li>Attack increase (Min, Max) / Aumento de ataque (Mín., Máx.)</li>
<li>Critical damage increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Skill attack increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Attack success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de acerto (PVP)</li>
<li>SD decrement increase / Aumento da redução de SD</li>
<li>SD bypass rate increase / Aumento da taxa de ignorar SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Strength Stats / Aumenta os pontos de Força</li>
<li>Increase Agility Stats / Aumenta os pontos de Agilidade</li>
<li>Increase Energy Stats / Aumenta os pontos de Energia</li>
<li>Increase Attack Success Rate / Aumenta a taxa de acerto</li>
<li>Attack Power Increase / Aumenta o poder de ataque</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento de dano crítico</li>
<li>Excellent Damage Increase / Aumento de dano excellent</li>
<li>Skill Attack Increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD Reduction Rate Increase / Aumento da taxa de redução de SD</li>
<li>Converted Mana to Attack 5% / Converte 5% de mana em ataque</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Staff / Cajado</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Wizardry damage increase / Aumento do dano mágico</li>
<li>Required Strength decrease / Redução da Força necessária</li>
<li>Required Agility decrease / Redução da Agilidade necessária</li>
<li>Skill attack increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Attack success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de acerto (PVP)</li>
<li>SD decrement increase (PVP) / Aumento da redução de SD (PVP)</li>
<li>SD bypass rate increase / Aumento da taxa de ignorar SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Strength Stats / Aumenta os pontos de Força</li>
<li>Increase Agility Stats / Aumenta os pontos de Agilidade</li>
<li>Increase Energy Stats / Aumenta os pontos de Energia</li>
<li>Increase Attack Success Rate / Aumenta a taxa de acerto</li>
<li>Wizardry Damage Increase / Aumento do dano mágico</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Excellent Damage Increase / Aumento do dano excellent</li>
<li>Skill Attack Increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD Reduction Rate Increase / Aumento da taxa de redução de SD</li>
<li>Converted Mana to Wizardry Damage 5% / Converte 5% da mana em dano mágico</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Book / Livro</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Wizardry damage increase / Aumento do dano mágico</li>
<li>Required Strength decrease / Redução da Força necessária</li>
<li>Required Agility decrease / Redução da Agilidade necessária</li>
<li>Skill Attack increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Attack success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de acerto (PVP)</li>
<li>SD decrement increase (PVP) / Aumento da redução de SD (PVP)</li>
<li>SD bypass rate increase / Aumento da taxa de ignorar SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Strength Stats / Aumenta os pontos de Força</li>
<li>Increase Agility Stats / Aumenta os pontos de Agilidade</li>
<li>Increase Energy Stats / Aumenta os pontos de Energia</li>
<li>Increase Attack Success Rate / Aumenta a taxa de acerto</li>
<li>Curse Damage Increase / Aumento do dano de maldição</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Excellent Damage Increase / Aumento do dano excellent</li>
<li>Skill Attack Increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD Reduction Rate Increase / Aumento da taxa de redução de SD</li>
<li>Converted Mana to Curse Damage 5% / Converte 5% da mana em dano de maldição</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Set / Conjunto</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Defense increase / Aumento da defesa</li>
<li>Max. AG increase / Aumento do AG máximo</li>
<li>Max. HP increase / Aumento do HP máximo</li>
<li>Life auto increment increase / Aumento da regeneração de vida</li>
<li>Mana auto increment increase / Aumento da regeneração de mana</li>
<li>Defense success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de defesa (PVP)</li>
<li>Damage decrement increase / Aumento da redução de dano</li>
<li>SD ratio increase / Aumento da taxa de absorção de SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Stamina Stats / Aumenta os pontos de Vigor</li>
<li>Defense increase / Aumento da defesa</li>
<li>Max. AG increase / Aumento do AG máximo</li>
<li>Max. HP increase / Aumento do HP máximo</li>
<li>Max. Mana Increase / Aumento do mana máximo</li>
<li>Life auto increment increase / Aumento da regeneração de vida</li>
<li>Mana auto increment increase / Aumento da regeneração de mana</li>
<li>Damage decrement increase / Aumento da redução de dano</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD ratio increase / Aumento da taxa de absorção de SD</li>
<li>Converted Mana to HP 10% / Converte 10% da mana em HP</li>
</ul>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Tabela com rank : <table style="width: 60%; border-collapse: collapse; color: black; font-family: Arial, sans-serif; margin: auto;">
<thead>
<tr>
<th style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Faixa de Valores</th>
<th style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Cor</th>
<th style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Exemplo</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Baixa</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Branca</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Aumenta o atributo de Força +10</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Média</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Branca</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Aumenta o atributo de Força +15</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Avançada</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Turquesa</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center; color: #33cccc;">Aumenta o atributo de Força +20</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Alta</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Rosa</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center; color: #ff00ff;">Aumenta o atributo de Força +30</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Inicio da tabela de valores : <table style="width:100%; border-collapse:collapse; font-family:Arial, sans-serif;">
<thead>
<tr style="background-color:#333; color:#fff;">
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Atributos</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Baixa</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Média</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Avançada</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Alta</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Força</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Agilidade</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Energia</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta a taxa de acerto</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta o poder de ataque</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento de dano crítico</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento de dano excellent</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do dano de habilidade</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da durabilidade do item</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da taxa de redução de SD</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 5% de mana em ataque</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do dano mágico</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 5% da mana em dano mágico</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do dano de maldição</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 5% da mana em dano de maldição</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Vigor</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da defesa</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do AG máximo</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do HP máximo</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da regeneração de vida</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da regeneração de mana</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da taxa de defesa (PVP)</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da redução de dano</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da taxa de absorção de SD</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do mana máximo</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 10% da mana em HP</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
</tbody>
</table>
Abaixo as opções que se pode conseguir utilizando as jewels of harmony.
(Existem duas variações, uma pra armaduras e outra pra armas.)
Possíveis Opções para Armas + Level do item necessário para poder obter a opção.
![[Imagem: JoH_Armas.jpg?1529423941]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/472/379/full/JoH_Armas.jpg?1529423941)
1. Min. attack increase: Aumenta apenas o ataque mínimo da sua arma
2. Max. attack increase: Aumenta apenas o ataque máximo da sua arma. “basicamente ele é oposto da primeira opção”.
3. Required STR decrease: Apenas vai diminuir a força necessária para usar a arma isso vai de acordo com o level da opção.
4. Required AGI decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o level da opção.
5. Attack increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o level da opção.
6. Critical damage increase: Aumenta o dano crítico de acordo com o level da opção.
7. Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP ”player versus player ou traduzindo jogador contra jogador”.
9. SD Decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.*
10. SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.
*SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP.
Possíveis Opções para Staffs + Level do item necessário para poder obter a opção.
![[Imagem: JoH_Staffs.jpg?1529424165]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/472/384/full/JoH_Staffs.jpg?1529424165)
1. Wizardry damage increase: Aumenta o poder mágico de acordo com o level da opção.
2. Required STR decrease: Diminui a quantidade de Força necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
3. Required AGI decrease: Diminui a quantidade de Agilidade necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
4. Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
5. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP.
6. SD decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.*
7. SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.
*SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP.
Possíveis Opções para Armaduras e Shields + Level do item necessário para poder obter a opção.
![[Imagem: JoH_Armaduras_e_Escudos.jpg?1529424550]](https://uploaddeimagens.com.br/images/001/472/398/full/JoH_Armaduras_e_Escudos.jpg?1529424550)
1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.
2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o level da opção.
3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o level da opção.
4. Life auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o level da opção.
5. Mana auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o level da opção.
6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o level da opção.
7. Damage decrement increase: Diminui o dano recebido de acordo com o level da opção.
8. SD ratio increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o level da opção.*
*SD Ratio Increase - A base é de 95% SD / 5% HP, esse ADD é o reverso do SD Decrement Increase para armas, EX: Se seu oponente tem SD Decrement Increase +10, ele causará 85% de dano ao SD e 15% ao HP, com 2 peças SD Ratio no set você estará anulando (SD Ratio +5 x2 = 10) o efeito da option da arma do oponente, o máximo de SD Ratio obtido no set é de 99,9%, sendo assim com esse valor TODO o dano causado pelo oponente será no SD e caso o SD chegue ao fim o dano entrará no HP.
Nota:
1) Cada item pode ter somente uma opção das mencionadas.
2) Quanto mais lvl tem o item maior é a possibilidade de se obter uma opçao boa.
3) O % de êxito nao é mostrado quando se usa a jóia.
Aumentando As Options Da JoH...
Refining Stones:
1) Refining stones são usadas para aumentar o option gerado pela Jewel of Harmony em um item.
2) Refining stones só devem ser usadas 5 vezes em um item;
3) A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatório, se a stone falhar o option do item volta ao original(quando foi usada a JoH)
4) Luck NÃO interfere no processo.A chance de sucesso na tentativa de aumentar o option depende da stone usada. Higher Refining Stones tem maior % de sucesso.
Criando Refining Stones:
Osborne(NPC)
Localização:Aida
Função: Refinar itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens normais (Lower Refining Stones) e itens excellent (Higher Refining Stones).
Itens que podem ser adquiridos em NPCs devem estar no level 4 (+4+x) ou acima, itens que não estão disponiveis em NPCs podem ser refinados a partir do lvl 0
Itens Normais = 20% de chance de criar uma Lower Refining Stone.
Exc Items = 50% de chance de criar uma Higher Refining Stone.
Procedimento:
Fale com Osborne
Coloque o item que você deseja refinar.
Clique no botão “Combinação” .
Uma Refined Stone será criada em caso de sucesso. Caso falhe, o item será destruído.
Retirando a JoH De Um Item:
Jerridon(NPC)
Localização: Aida
Função: Retirar o option da JoH de um item.
Procedimentos:
Fale com Jerridon.
Coloque o item que foi fortalecido através da JoH.
Clique em “Combination”
A option será retirada do item.
OBS: A chance de sucesso na retirada do option é de 100%
NOTA: Algumas options são calculadas em % (Porcentagem) o que faz com que sejam mais valorizadas e tenham um efeito melhor devido ao fato do servidor ter "Resets" e os stats serem maiores do que os que jogo foi programado originalmente pela WebZen.
isso é tudo, boa sorte com as "JoH" e bom jogo a todos!.
Att, [Mod]Volcamo.
<!-- Titulo : [Tutorial] Sistema Jewel of Harmony Reformulado
<table style="width:100%; border-collapse:collapse; font-family:Arial, sans-serif;">
<thead>
<tr style="background-color:#333; color:#fff;">
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Atual</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Novo</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Sword / Espada</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Min. attack increase / Aumento do ataque mínimo</li>
<li>Max. attack increase / Aumento do ataque máximo</li>
<li>Required Strength decrease / Redução da Força necessária</li>
<li>Required Agility / Agilidade necessária</li>
<li>Attack increase (Min, Max) / Aumento de ataque (Mín., Máx.)</li>
<li>Critical damage increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Skill attack increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Attack success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de acerto (PVP)</li>
<li>SD decrement increase / Aumento da redução de SD</li>
<li>SD bypass rate increase / Aumento da taxa de ignorar SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Strength Stats / Aumenta os pontos de Força</li>
<li>Increase Agility Stats / Aumenta os pontos de Agilidade</li>
<li>Increase Energy Stats / Aumenta os pontos de Energia</li>
<li>Increase Attack Success Rate / Aumenta a taxa de acerto</li>
<li>Attack Power Increase / Aumenta o poder de ataque</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento de dano crítico</li>
<li>Excellent Damage Increase / Aumento de dano excellent</li>
<li>Skill Attack Increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD Reduction Rate Increase / Aumento da taxa de redução de SD</li>
<li>Converted Mana to Attack 5% / Converte 5% de mana em ataque</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Staff / Cajado</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Wizardry damage increase / Aumento do dano mágico</li>
<li>Required Strength decrease / Redução da Força necessária</li>
<li>Required Agility decrease / Redução da Agilidade necessária</li>
<li>Skill attack increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Attack success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de acerto (PVP)</li>
<li>SD decrement increase (PVP) / Aumento da redução de SD (PVP)</li>
<li>SD bypass rate increase / Aumento da taxa de ignorar SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Strength Stats / Aumenta os pontos de Força</li>
<li>Increase Agility Stats / Aumenta os pontos de Agilidade</li>
<li>Increase Energy Stats / Aumenta os pontos de Energia</li>
<li>Increase Attack Success Rate / Aumenta a taxa de acerto</li>
<li>Wizardry Damage Increase / Aumento do dano mágico</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Excellent Damage Increase / Aumento do dano excellent</li>
<li>Skill Attack Increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD Reduction Rate Increase / Aumento da taxa de redução de SD</li>
<li>Converted Mana to Wizardry Damage 5% / Converte 5% da mana em dano mágico</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Book / Livro</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Wizardry damage increase / Aumento do dano mágico</li>
<li>Required Strength decrease / Redução da Força necessária</li>
<li>Required Agility decrease / Redução da Agilidade necessária</li>
<li>Skill Attack increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Attack success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de acerto (PVP)</li>
<li>SD decrement increase (PVP) / Aumento da redução de SD (PVP)</li>
<li>SD bypass rate increase / Aumento da taxa de ignorar SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Strength Stats / Aumenta os pontos de Força</li>
<li>Increase Agility Stats / Aumenta os pontos de Agilidade</li>
<li>Increase Energy Stats / Aumenta os pontos de Energia</li>
<li>Increase Attack Success Rate / Aumenta a taxa de acerto</li>
<li>Curse Damage Increase / Aumento do dano de maldição</li>
<li>Critical Damage Increase / Aumento do dano crítico</li>
<li>Excellent Damage Increase / Aumento do dano excellent</li>
<li>Skill Attack Increase / Aumento do dano de habilidade</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD Reduction Rate Increase / Aumento da taxa de redução de SD</li>
<li>Converted Mana to Curse Damage 5% / Converte 5% da mana em dano de maldição</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr style="background-color:#f2f2f2;">
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;" colspan="2"><strong>Set / Conjunto</strong></td>
</tr>
<tr>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Defense increase / Aumento da defesa</li>
<li>Max. AG increase / Aumento do AG máximo</li>
<li>Max. HP increase / Aumento do HP máximo</li>
<li>Life auto increment increase / Aumento da regeneração de vida</li>
<li>Mana auto increment increase / Aumento da regeneração de mana</li>
<li>Defense success rate increase (PVP) / Aumento da taxa de defesa (PVP)</li>
<li>Damage decrement increase / Aumento da redução de dano</li>
<li>SD ratio increase / Aumento da taxa de absorção de SD</li>
</ul>
</td>
<td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">
<ul style="margin:0; padding-left:20px;">
<li>Increase Stamina Stats / Aumenta os pontos de Vigor</li>
<li>Defense increase / Aumento da defesa</li>
<li>Max. AG increase / Aumento do AG máximo</li>
<li>Max. HP increase / Aumento do HP máximo</li>
<li>Max. Mana Increase / Aumento do mana máximo</li>
<li>Life auto increment increase / Aumento da regeneração de vida</li>
<li>Mana auto increment increase / Aumento da regeneração de mana</li>
<li>Damage decrement increase / Aumento da redução de dano</li>
<li>Item Durability Increase / Aumento da durabilidade do item</li>
<li>SD ratio increase / Aumento da taxa de absorção de SD</li>
<li>Converted Mana to HP 10% / Converte 10% da mana em HP</li>
</ul>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Tabela com rank : <table style="width: 60%; border-collapse: collapse; color: black; font-family: Arial, sans-serif; margin: auto;">
<thead>
<tr>
<th style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Faixa de Valores</th>
<th style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Cor</th>
<th style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Exemplo</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Baixa</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Branca</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Aumenta o atributo de Força +10</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Média</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Branca</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Aumenta o atributo de Força +15</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Avançada</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Turquesa</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center; color: #33cccc;">Aumenta o atributo de Força +20</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Alta</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center;">Rosa</td>
<td style="border: 1px solid #555; padding: 8px; text-align: center; color: #ff00ff;">Aumenta o atributo de Força +30</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Inicio da tabela de valores : <table style="width:100%; border-collapse:collapse; font-family:Arial, sans-serif;">
<thead>
<tr style="background-color:#333; color:#fff;">
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Atributos</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Baixa</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Média</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Avançada</th>
<th style="padding:8px; border:1px solid #555;">Rank Alta</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Força</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Agilidade</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Energia</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta a taxa de acerto</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta o poder de ataque</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento de dano crítico</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento de dano excellent</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do dano de habilidade</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da durabilidade do item</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da taxa de redução de SD</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 5% de mana em ataque</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do dano mágico</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 5% da mana em dano mágico</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do dano de maldição</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 5% da mana em dano de maldição</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumenta os pontos de Vigor</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da defesa</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do AG máximo</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do HP máximo</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da regeneração de vida</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da regeneração de mana</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da taxa de defesa (PVP)</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da redução de dano</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento da taxa de absorção de SD</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Aumento do mana máximo</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
<tr><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">Converte 10% da mana em HP</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td><td style="padding:8px; border:1px solid #ccc;">0</td></tr>
</tbody>
</table>