06-12-2018, 04:02 PM
Citação:Olá, boa noite à todos!
Andei conversando com diversos players sobre o novo modelo de Devil Square que está em vigor atualmente (Utilizando os convites pelos níveis ao invés de ser separado por servidor) e pelo que percebi estão(eu também) todos bastante insatisfeitos com isso, pois além de não termos a tabela de níveis para cada convite de DS não podemos montar o grupo antes do evento começar, peço a todos os players que estão se sentido insatisfeitos para que venham comentar aqui, pois pelo que vi a staff está sempre tentando fazer tudo o que pedimos na medida do possível.
Olá, Boa tarde.
Entendemos que players mais novos vão achar ruim a mudança devido a antiga "facilidade" em acessar o evento apenas comprando o "convite global", famoso "ticket do DS" que dava direito a 10 entradas em qualquer DS (de acordo com o nível) por 300 MP's.
Porém as mudanças são necessárias, você como player deveria entender que a STAFF não faz tais mudanças com o pensamento "ah, vamos prejudicar os players nerfando tal evento", não... atualizações vem e a STAFF trabalha para manter tudo funcionando da melhor forma possível para TODOS, você citou "MUITOS PLAYERS" reclamando e parando de jogar? até agora ví alguns gatos pingados e a maioria com "1 post" no forum que é justamente o desse tópico aqui, técnicamente acc's criadas apenas para "floodar" no tópico e parecer que "muita gente" realmente está reclamando.
A Devil Square (na minha opinião como jogador) era SIM mais fácil com o convite da loja X, mas quem disse que a intenção aqui é deixar tudo mais fácil? o servidor não é easy, e eu particularmente ADOREI a mudança, agora players vão ter que ir atrás de fazer seus próprios convites para cada vez que quiser participar da DS como SEMPRE foi, e sempre fui a favor de deixar o jogo o mais original possível.
Porém não sou eu e nem você quem decide tais mudanças, sim existe algo chamado "FEEDBACK" onde players como você ou eu enviamos para o servidor para que a STAFF possa ANALISAR e caso seja algo "sensato e que ajude o servidor" poderá ser colocado em prática, isso não quer dizer que quando houver alguma mudança e "alguns" players não gostarem, vão chegar aqui reclamando e a STAFF vai revertar a situação, não é bem por ai...
Quanto a tabela de níveis do DS, ela esta presente dentro do Jogo sim, segue imagem abaixo com os níveis necessários para entrar em cada uma das salas do "DS":
Os convites podem ser "craftados" na Chaos Machine em nória usando o Devil's Eye X + Devil's Key X + 1 Chaos (X = Lv. do DS que vai de 1 a 7), é o método antigo e "Padrão" para as sessões anteriores do Mu, não vejo problema algum, você só vai ter o trabalho de escrever o nome dos itens para pegar no seu MuHelper e ir em Noria craftar os convites, quanto a "ONDE e com que FREQUENCIA" dropam os itens para craftar, é um conhecimento que você deve adquiri in-game pois não damos esse tipo de informação no fórum.
Como o Dharkyn já deu o "laudo" de que era impossível reverter as alterações, considero que será desnecessário continuar o debate nesse tópico, caso a STAFF resolva fazer alguma alteração será passado para os jogadores.
Tópico Trancado.
[Se o autor do tópico ainda sim sentir necessidade de postar algo, enviar uma MP para que eu possa estar abrindo novamente o tópico, ou se preferir poderá criar um novo tópico]
Att, [Sub-Mod]Volcamo.