06-05-2018, 01:49 PM
(06-05-2018, 01:32 PM)Volcamo Escreveu:Bom então tudo na paz, desculpe qualquer outra coisa, esperar ver o que vai acontecer no evento zumbi.Citação:citação de "MEU BOLSO" em caps me parece um pouco arrogante não acha? como se eu estive ali a mendigar os mp´s.
Boa tarde.
Primeiramente gostaria de dizer que aceito suas desculpas, apenas um mal entendido.
quanto a citação ter sido em capslock, a intenção era deixar bem claro que eu estava dando os MP's por vontade própria, sou um Sub-Moderador do fórum apenas, não tenho autoridade para falar em ressarcir um player por um problema interno do servidor, isso é trabalho dos GM's e ADM's do server, o meu é transmitir a informação de que esse problema está acontecendo para eles, é como um intermediário entre você player e eles a STAFF.
Peço desculpas também se pareceu soar "arrogante", a intenção alí era justamente ao contrário, ajudar você e incentivar, mostrando que a STAFF (pois sou parte dela) ainda que "pessoalmente" se preocupa com você (Player, e mais ainda um player novato).
De minha parte tá tudo tranquilo, desejo bom game e se precisar, estou aqui pra ajudar!.
Att, [Sub-Mod]Volcamo.