06-05-2018, 01:23 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 06-05-2018, 01:27 PM por Escanortim.)
(06-05-2018, 11:28 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.
É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.
Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.
Por favor me ajudem!!!
Citação:É pra finalizar você (Volcamo) me oferecer 500mp´s e simples trancar o topico achando que resolveu o problema simples simples, me deixou completamente ofendido, não quero simplesmente 500mp´s, quero que vejam se não tem nada de errado, como não possa ter e eu simplesmente tomei um dc, mas não é um caso isolado quem sabe possa ter algo, você representa o mega mu, não tome conclusões precipitadas é ache que tudo e simples. Se alguem tivesse que me dar os mp´s seria o mega mu não você, tanto que já deixei bem claro não quero mp quero somente saber se não tem nada de errado com o evento.
Citação:Olá, bom dia.
Contradições e mal entendidos a parte, vamos lá.
Ressaltando a sua citação: "Represento a MODERAÇÃO do forum", não problemas in-game, a atitude que tomei de oferecer a você os MP's foi tomada por minha parte DE PLAYER e deixei isso bem claro, sairia do meu BOLSO, em momento algum eu ignorei seu problema, apenas fui tentar "AJUDAR" achando que estava reclamando pois precisava dos MP's....
"não creio que seja algo tão importante a ponto de vir a solicitar uma "analise" de logs e ocupar a STAFF que poderá estar já ocupada resolvendo outros problemas." Bom se você não acha eu considero ser algo importante e vc representa o fórum como disse não a staff.
Bom em relação a sua atitude de me oferecer os mp´s, Agradeço msm, Obrigado!
Citação:Vou enviar para você os MP's que você perdeu devido a seu DC, mas estarei tirando do "MEU BOLSO", envie uma whisper in-game para meu char, estou online nesse exato momento, espero que assim possa ajudar pois também entendo seu lado e sei que talvez esses MP's sejam importantes pra você continuar sua evolução no jogo, ok?
Citação:Sou responsável pelo que eu falo, não pela forma como você interpreta.
E pra finalizar, não fui eu quem fechou seu tópico, quem tá se precipitando ai é você não eu, atente-se que sempre que "EU" fecho um tópico, eu deixo bem claro que o "Tópico Foi Trancado" no final da citação ou conclusão, vou expor a você alguns exemplos de tópicos em que EU conclui o caso e tranquei pois foi finalizado.
Tópico 01 - Tópico Trancado, citação no final do ultimo post.
Tópico 02 - Mais um tópico finalizado e "TRANCADO" como dito no ultimo post.
Tópico 03 - E mais um...
Conseguiu perceber como sempre sinalizo que EU TRANQUEI o tópico?
Agora vamos ao seu....
Seu Primeiro Tópico. - Citei em algum momento, que o caso foi concluído ou que estaria trancando o tópico? não, eu não o fiz...
Precipitação? foi disso que você falou ai? compreendo perfeitamente.
é a primeira vez desde que participo da moderação que algum player me dá uma avaliação negativa, vou aceitar sua avaliação com a cabeça erguida e usar a experiência que adquiri hoje através de você em futuros problemas pois é assim que a vida é, não é?... lembrar de que quando se tenta ajudar demais (FALANDO COMO PLAYER) quem acaba errado é você.
Abraços, fica com deus e bom jogo!.
Att, [Sub-Mod]Volcamo.
Bom primeiramente não sou capaz de saber que você fecha os tópicos desta forma...
Como você foi o ultimo a responder achei que seria você, por que eu sempre vi desta forma o ultimo Mod a responder fecha o msm, nunca participei de um fórum de mu, este é o primeiro. É também a primeira vez que jogo um MuHard pra valer então estou muito animado algo do tipo acontecer desanima por completo, por isto estou aqui no fórum.
É sobre a sua atitude como player eu interpretei mal, peço desculpas, mas com a citação de "MEU BOLSO" em caps me parece um pouco arrogante não acha? como se eu estive ali a mendigar os mp´s.
Os outros moderadores talvez deveriam fechar os tópicos igual a você não assim do nada, gerou este atrito...