06-05-2018, 11:28 AM
Citação:Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.
É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.
Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.
Por favor me ajudem!!!
Citação:É pra finalizar você (Volcamo) me oferecer 500mp´s e simples trancar o topico achando que resolveu o problema simples simples, me deixou completamente ofendido, não quero simplesmente 500mp´s, quero que vejam se não tem nada de errado, como não possa ter e eu simplesmente tomei um dc, mas não é um caso isolado quem sabe possa ter algo, você representa o mega mu, não tome conclusões precipitadas é ache que tudo e simples. Se alguem tivesse que me dar os mp´s seria o mega mu não você, tanto que já deixei bem claro não quero mp quero somente saber se não tem nada de errado com o evento.
Olá, bom dia.
Contradições e mal entendidos a parte, vamos lá.
Ressaltando a sua citação: "Represento a MODERAÇÃO do forum", não problemas in-game, a atitude que tomei de oferecer a você os MP's foi tomada por minha parte DE PLAYER e deixei isso bem claro, sairia do meu BOLSO, em momento algum eu ignorei seu problema, apenas fui tentar "AJUDAR" achando que estava reclamando pois precisava dos MP's....
Citação:Vou enviar para você os MP's que você perdeu devido a seu DC, mas estarei tirando do "MEU BOLSO", envie uma whisper in-game para meu char, estou online nesse exato momento, espero que assim possa ajudar pois também entendo seu lado e sei que talvez esses MP's sejam importantes pra você continuar sua evolução no jogo, ok?
Sou responsável pelo que eu falo, não pela forma como você interpreta.
E pra finalizar, não fui eu quem fechou seu tópico, quem tá se precipitando ai é você não eu, atente-se que sempre que "EU" fecho um tópico, eu deixo bem claro que o "Tópico Foi Trancado" no final da citação ou conclusão, vou expor a você alguns exemplos de tópicos em que EU conclui o caso e tranquei pois foi finalizado.
Tópico 01 - Tópico Trancado, citação no final do ultimo post.
Tópico 02 - Mais um tópico finalizado e "TRANCADO" como dito no ultimo post.
Tópico 03 - E mais um...
Conseguiu perceber como sempre sinalizo que EU TRANQUEI o tópico?
Agora vamos ao seu....
Seu Primeiro Tópico. - Citei em algum momento, que o caso foi concluído ou que estaria trancando o tópico? não, eu não o fiz...
Precipitação? foi disso que você falou ai? compreendo perfeitamente.
é a primeira vez desde que participo da moderação que algum player me dá uma avaliação negativa, vou aceitar sua avaliação com a cabeça erguida e usar a experiência que adquiri hoje através de você em futuros problemas pois é assim que a vida é, não é?... lembrar de que quando se tenta ajudar demais (FALANDO COMO PLAYER) quem acaba errado é você.
Abraços, fica com deus e bom jogo!.
Att, [Sub-Mod]Volcamo.