05-23-2018, 12:23 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 05-23-2018, 12:28 PM por Fallconi.)
(05-23-2018, 10:49 AM)dingas Escreveu: O horário atual é o melhor para mim.
Para que colocar uma fonte desse tamanho, you cego men?
Já foi corrigido o tamanho da fonte. No celular quando postei estava grande e não dava para reparar, ao ver no computador que percebi quão grande ficou.
Já foi corrigido,
Obrigado.
(05-23-2018, 10:19 AM)drkgynelf Escreveu: motivos religiosos no sábado??? só se for adventista, religioso a maioria é no domingo, eu mesmo por exemplo já não poderia participar nenhuma vez se for aos domingos. Pra mim no sábado está perfeito.
Por isso a sugestão de enquete. Não sugeri a mudança, sugeri uma enquete, com tempo hábil, para que muitos participem e tenhamos uma ideia melhor com respeito a isso.
Da mesma forma que no passado foi mudado o horário para ajudar uma gama de players, se for da vontade da maioria, poderíamos rever outra vez. A sugestão é de enquete.
Da mesma forma que pra você é um ótimo horário, para outros não é (não estou falando em meu nome, mas em sugestões de diversas outras pessoas que tem essa dificuldade com o horário atual).
Devido a isso sugeri a enquete, não só com sugestão de outro dia, mas com sugestão de horário no mesmo dia ou no domingo.
A ideia é saber a opinião dos players para termos uma dimensão mais justa.
Att.,
Fallconi