05-23-2018, 11:03 AM
Citação:Bom dia amores
Citação:Me chamo hio tenho algumas dúvidas sobre elf
Queria saber qual set e qual arma compra tanto para quando começar a upar até end game .e se vale a pena botar ato speed no bow
E na quiver.
Espero que possam tirar minhas dúvidas desde já muito obrigado bom dia a todos e bom up!!!
Bom dia pra você também amigo.
Como citado pelo colega acima, o set Aruan é ótimo pra up (é um set Ancient da Elf, geralmente você consegue encontra-lo a venda em Loren Market na loja de outros players), com ele você consegue ir do early ou late game, já para PvP end-game os sets mais indicados são os de Seed como o colega citou também, aconselho você a conseguir um set "intermediário" para upar até 190rr (caso ainda n esteja lá), e depois começar a focar em um set PvP, tendo em vista que os gastos para montar um set realmente bom são até altos devido a ser o set final do seu personagem.
Quanto ao OPT Atk spd +280, eu uso na minha elfa pois jogo com ela pra buff e assim posso poupar mais pontos em Agilidade e usar mais em Energia, assim Toda a minha PT ganha mais dano e não só a elfa, pois o buff pega em todos, porém se você joga solo de elfa, é mais indicado você usar a build Full Agilidade, pois aumenta seu ATK SPD e também seu dano base.
Espero que tenha sanado suas dúvidas, caso ainda tenha alguma não deixe de nos avisar!
Abraço e bom jogo!
Att, [Sub-Mod]Volcamo.