05-18-2018, 05:09 PM
(05-18-2018, 03:11 PM)admin Escreveu: Arenas separadas traz o mesmo problema de quando não havia arena, o farm. Fora que a ideia não é ser X1, e sim envolver estrategia entre grupos para tirar vantagem de todas as classes.
Limitar a diferença de hunts para iniciar um battle não parece ser a solução, no final todos acabam em battle do mesmo jeito, e termina com a chance de um novato pegar um afk mais forte.
Estamos pensando fortemente em voltar a perda de hunts inativos.
O que mais precisamos cuidar é não ser farmavel, evitar evolução sem controle, apresentar algum limite natural.
Atualmente estamos vendo de:
- Aumentar a arena para evolver mais estrategia;
- Voltar a perda de inativos para precisarem se ariscar pelos mapas;
- Uma taxa de perda dinâmica considerando a relação de hunts entre os envolvidos:
Ex.:
Player A (com 50k Hunts) -> Player B (com 5k Hunts) - Rouba 0.1% (5/50);
Player B (com 5k Hunts) -> Player A (com 50k Hunts) - Rouba 10.0% (50/5);
Player C (com 50k Hunts) -> Player B (com 50k Hunts) - Rouba 1.0% (50/50);
Só temos que estudar melhor sobre como os player iriam se comportar, além das possibilidades de burlar.
Outra ideia seria reduzir o efeito dos hunts no battle, ficando algo como 10% dos buffs.
A redução dos buffs de hunt seria um golpe grande em players que ja se arriscaram muito farmando diários todo dia para ter uma minima vantagem no dano, pois todos sabemos que ter 200 resets e muito hunt não evita que você morra para um qualquer que acabou de pegar 190 resets e terminou seus itens quest, então nós que possuimos muito hunt temos apenas uma vantagem no dano pra tentar matar mais rápido do que morremos.
A respeito da Taxa dinamica, pelo que entendi um char com pouco hunt roubaria mais de um char com muito hunt, isso só iria agravar a situação que está sendo colocada em que seriam usados apenas personagens "fish" como foi chamado para entrar em battle, isso iria desanimar ainda mais o player o "shark" a se arriscar, ainda mais sabendo que não tem como passar hunt de um personagem ao outro o tempo que ele levaria para recuperar aquele hunt perdido seria no minimo 2 a 3 dias de hunt farmando os diários.
Se eu entendi errado, poderia tentar me explicar novamente por favor ?
No mais, acredito que o sistema de hunt não está bom da forma como está hoje e creio que todas as opiniões devam ser ouvidas de maneira a tentar encontrar a melhor solução sem favorecer nenhum lado.