05-02-2018, 04:24 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 05-02-2018, 04:40 PM por pkdasgalax.)
por isso eu dei a ideia de perda 2500 hunt fixo... assim vai evitar de players com 10k hunt entrar 70x no battle ate matar algem com 500k... e o battle se tornaria mais acessível para players com bastante hunt, teriamos ums battles de monstruosos 500k talvez, e evitaria oque esta acontecendo hoje, todas as guild com contas farmes com 10k hunt para puxar battle os player com muitos hunts, e entrao 10x seguidas em battle, ja se fosse 2500 hunts fixos a perda, esses farmes pouco iria ajudar.
entenda que se alguém com 500k hunt entrar battle e matar 1 player, ele já vai esta garantindo a sua morte, se ele então matar 2 player, ja vai ter 5k inativos e se morrer 2500 hunts de lucro. é um pvp onde pode-se ganhar ou perder muito, mas para quem tem 500k hunt se tornaria mais vantagem por ser muito mais forte q alguem com 10k de hunt...
utimamente esta injusto, pois algem com 2k hunt pode facil mente matar alguem com 500k de hunt, é só gastar e comprar seeds lvl 8
muito massa essa ideia do zanoni, hunt points com limite maximo de 1 milhao, e talvez uma melhora em certos buffs de hunt p. algo que equilibrasse o dmg ganho x healt, por exemplo se o cara tiver 700k hunt em dmg, 700k hunt em vitalidade se tornasce algo tão eficaz quanto os hunts de dmg, a mesma coisa com defesa, que atualmente eu acho que esta PVM esses hunt... enfim seria questao de colocar todas as classes com 1 milhao de hunt e configurar o melhor pvp possivel, não onde 1 bk seja o mais forte que todos, mas algo em que BK mate SM e RF, e morra pras outras classes, SM e RF matasse summoner e elfs, elfs e summoner matasse bk e dl, dl e gl matasse bk e rf... algo que não permitisse 1 classe ser soberana as outras... mas enfim acredito que o pvp esta bem balanceado atualmente e duvido muito que adm vai querer estragar tudo agora, tirando o dmg do SM que com 2 seeds lvl 9 meu dano maximo é 2k... serio eu nao sei oque fazer para aumentar dmg do meu sm... summoners e DL ataca de longe e tem um dmg monxtruoso e o sm esta inutil.
entenda que se alguém com 500k hunt entrar battle e matar 1 player, ele já vai esta garantindo a sua morte, se ele então matar 2 player, ja vai ter 5k inativos e se morrer 2500 hunts de lucro. é um pvp onde pode-se ganhar ou perder muito, mas para quem tem 500k hunt se tornaria mais vantagem por ser muito mais forte q alguem com 10k de hunt...
utimamente esta injusto, pois algem com 2k hunt pode facil mente matar alguem com 500k de hunt, é só gastar e comprar seeds lvl 8
muito massa essa ideia do zanoni, hunt points com limite maximo de 1 milhao, e talvez uma melhora em certos buffs de hunt p. algo que equilibrasse o dmg ganho x healt, por exemplo se o cara tiver 700k hunt em dmg, 700k hunt em vitalidade se tornasce algo tão eficaz quanto os hunts de dmg, a mesma coisa com defesa, que atualmente eu acho que esta PVM esses hunt... enfim seria questao de colocar todas as classes com 1 milhao de hunt e configurar o melhor pvp possivel, não onde 1 bk seja o mais forte que todos, mas algo em que BK mate SM e RF, e morra pras outras classes, SM e RF matasse summoner e elfs, elfs e summoner matasse bk e dl, dl e gl matasse bk e rf... algo que não permitisse 1 classe ser soberana as outras... mas enfim acredito que o pvp esta bem balanceado atualmente e duvido muito que adm vai querer estragar tudo agora, tirando o dmg do SM que com 2 seeds lvl 9 meu dano maximo é 2k... serio eu nao sei oque fazer para aumentar dmg do meu sm... summoners e DL ataca de longe e tem um dmg monxtruoso e o sm esta inutil.