04-30-2018, 08:40 AM
(04-29-2018, 03:52 PM)DLDUKPTA Escreveu: Cara ideia mais imbecil que eu já vi nesses post, essa ideia é tão borsal quanto o TIBIA! a arena de Battle esta bem justa para todos do sever, e é algo que motiva todos os players a jogar o jogo, por ser a maior diversão do sever em minha opinião, se não existisse o battle eu ja teria parado de jogar faz tempo, pois pra mim é ai que mora a diversão do sever ! onde podemos nos unir e jogar PVP com todas as nossas habilidades e em equipe.
Mas acho 5% de perda de hunts uma quantia realmente grande, o valor poderia ser Fixo, por exemplo 2500 hunts, que é oque pode ser farmado diariamente com megavip.
e também dessa forma os player com bastante hunt points poderia entrar battle, para de divertir sem a preocupação de perder dias ou semanas de uping hunt em 1 morte,
eu ja perdi 20k hunt em 1 morte e não e nada legal, mas se fosse 2500 eu voltaria a farmar na mesma hora,
sendo assim se a perca fosse de 2500 hunts, o player so seria puxado para battle a cada 3500 hunts ativos, e a perda seria de 2500 hunts!
Gostei! Então as perdas de hunts seriam fixas conforme a quantidade de hunt que a pessoa tem. Mas perder 2500 com apenas 3500 de hunt é paia da msm forma, porque quem ta com pouco hunt não consegue da /battle novamente se for morto com 4500 de hunt.
Então o meu complemento para essa ideia é esse: quem tiver de 2 a 10 K perde x, 10k a 20k perde x e assim por diante.