01-05-2018, 11:03 AM
(01-04-2018, 06:51 PM)Skull Escreveu:Promoção: MEUS AMIGOS VALEM PANDA!(01-04-2018, 05:57 PM)SadBoy Escreveu:(01-03-2018, 07:31 PM)Grover Escreveu: Boa noite,
Indicações do mesmo IP não conta ponto, pode está no ranking de premiação, mas quando é verificado o todas as accs no mesmo IP não adiciona pontos .
Mas nao são do mesmo IP, quem me dera ter tempo de upar tanta conta em uma semana, confere la por favor
Boa tarde!
ja verificou se tem as horas necessárias para pegar a recompensa? Pois não depende somente do reset, segue o LINK com a tabela para você dar uma conferida.
Att
Nesta promoção, todo o TOP 1 semanal do ranking de indicação ganhará um exclusivo ANEL DE PANDA MARROM e, claro, assim como os outros que ajudam na divulgação do servidor, continuará recebendo os MPoints pelas indicações.
Onde posso acompanhar o ranking?
megamu.net/ranking/invite-points/
Como funciona a pontuação?
Quem convidou receberá um ponto quando o indicado completar 25rr e mais 1 ponto quando completar 50rr.
Como posso ajudar meus convidados que se cadastraram?
A lista dos personagens convidados junto com os seus status está disponível no painel do site:
megamu.net/panel/invited
A mesma pessoa pode ganhar o prêmio duas semanas seguidas?
Não, caso o primeiro colocado já tenha ganhado na semana anterior, o prêmio irá para o segundo colocado.
Atenção, não é permitido o uso de contas fakes ou secundárias para a obtenção de pontos. A fim de
garantir a legitimidade da premiação, as contas de todos os vencedores serão verificadas.
Este e o topico da promoção, não estou vendo nada sobre horas necessarias, se esta escrito neste topico e não estou vendo me informe por favor, agradecido