11-22-2017, 02:45 PM
(11-22-2017, 11:34 AM)Maini Escreveu: E Nem merece, na moral, já parou pra ler a aba "INFORMAÇÕES" do site? não né? pq lá explica que vc precisa atingir um certo numero de HORAS BATENDO, UPANDO pra receber cada recompensa. sem contar que nao só lá, aqui mesmo deve ter uns 35 tópicos questionando a mesma coisa... Galera gosta muito de ajudar todo mundo, mas a mesma pergunta SEMPRE? é preguiça mesmo, nao chega nem a procurar se ja tiveram problemas iguais só pega posta -.-
QUERIDAO!
Meu amigo, voçe e quem para dizer ou citar quem mereçe ou nao?? Como voçe sabe se eu atingi ou nao esse numero de horas? Se toca mané, eu gosto de jogar MU, mas como voçe mesmo citou " Precisa um certo numero de horas BATENDO, UPANDO" cara se eu vou ficar horas e horas BATENDO E UPANDO fico em casa coçando, virando noites na frente de um PC, que deve ser o seu tipo, realmente nao tenho muito tempo de ficar BATENTO UPANDO, por que ESTUDO, TRABALHO. Estou quase me formando em ENGENHARIA, então ao invés de ficar horas e horas BATENDO E UPANDO, acha uma brecha desse tempo para estudar, ou ser alguém na vida. Agora fica no teu critério se isso serve pra ti ou nao.
Cara se e pra responder dessa forma fica na sua, so olha.
Tenha uma Boa Tarde ai "NA MORAL"