11-13-2017, 09:52 PM
(11-13-2017, 03:48 PM)Bardo Escreveu:(11-13-2017, 02:22 AM)Periquito Escreveu: É pra evitar ficarem criando conta fake pra farmar MP
Boa tarde, é exatamente por isso.
A quantidade de horas necessárias para o recebimento do bônus é alta para que os jogadores não fiquem criando contas fakes para farmar os MPoint's do sistema de carreira. É algo que pode ser revisto no futuro, mas no momento eu não vejo necessidade.
(11-13-2017, 05:46 AM)velton Escreveu: E rever os danos do RF e do DL, ta mt baixo
Já estamos dando uma atenção especial para essas duas classes. Estamos vendo a questão do dano elemental do Rage Fighter e da defesa do Dark Lord.
Deixarei o tópico aberto para caso vocês tenham algo a acrescentar nessa discussão!
Abraços.
Eu sei q precisa colocar uma quantidade d horas razoaveis para n ter isso de ficarem criando contas fakes, o problema eh q ta MUITO exagerado e isso acaba prejudicando bastante qm ta começando, pq tem q esperar trocentas horas pra poder pegar sua premiaçao, atrasando todo seu jogo. Eu estou com 100rr e 3 dias de horas jogadas, mas so vou poder pegar minhas premiaçoes qd tiver 10 dias, mas eu n posso jogar muito tempo por dia, ou seja, so vou conseguir pegar a recompensa la pro ano q vem e olhe la....