10-24-2017, 01:05 PM
(10-24-2017, 12:51 PM)Dan1 Escreveu:(10-24-2017, 12:44 PM)conradome Escreveu:"Não pesquisou por que não quis?" Cade o post fixo mostrando que haveriam as mudanças, eu sou obrigado a saber quando falaram que iriam mudar de season? Pelo que vi não houve aviso algum de que seria essa semana.(10-24-2017, 09:29 AM)Dan1 Escreveu:Faz um ano que jogo, e faz um ano que aviram que iria mudar de season, quer mais prévio que isso?(10-24-2017, 09:19 AM)Maffi Escreveu:Tenho que concordar com você, realmente os jogos se atualizam por necessidade, mas você há de concordar comigo que 1 dia de up perdido(ainda mais com megavip ativado) é bastante revoltante, não é ? Até antes de ontem, mesmo com 170rr eu fazia no mínimo 2rr por dia e no máximo deixava lvl 300, indo em inúmeros DS, mas para você ter ideia, não deu para resetar até agora.(10-24-2017, 09:03 AM)Dan1 Escreveu: Só pode ser brincadeira isso Dharkyn, eu depositei esse mês nesse jogo e vocês fazem uma mudança brusca e ridícula desse jeito no jogo, eu tenho certeza que se todos soubessem que haveriam mudanças desse jeito à grande maioria não gostaria que acontecesse essa mudança. Existem tantos bugs que estão acontecendo, já vi inúmeros jogadores extremamente decepcionados com o jogo e querendo parar de jogar, provavelmente o que gastei aqui foi jogado no lixo, literalmente, porque conversar com vocês não adianta, querem enfiar goela a baixo certas coisas que muitos estão desfavoráveis, continuem assim e verão o gráfico de players cair...
Só pra constar, normalmente quando algum jogo sério faz uma "evolução" de tal nível, ele deixa ao menos os jogadores escolherem se querem ou não migrar para o novo modo de jogo, quem não quer, continua no antigo e quem quer migra para o novo, mas aqui fizeram a migração global, sem nos dar direito de escolha.
Aí eu já discordo e plenamente. Jogos se atualizam por necessidade, coisas novas são sim de interesse dos players, nem sempre pode agradar a todos e com certeza algumas coisa novas podem ser piores ou diferentes em relação às antigas mas realmente não tem como voltar pro jeito velho. O que se pode fazer, talvez, é mudar os mobs e aumentar a exp dos níveis mais baixos. Além disso, não dá pra dizer que só porque o DS mudou o jogo acabou (sim, tem muitos outros bugs e mudanças) até porque o DS mudou mas vieram muitas outras coisas novas e melhores com a Season nova, faz apenas um dia que estamos na S12, calma lá, as coisas vão mudar.
Outro detalhe é que com toda certeza deveriam ter mandado uma nota de aviso das mudanças que haveriam no jogo, principalmente nessa questão do mapa de eventos, para que todos pudessem se preparar previamente, eu não sou contra mudanças, mas sou totalmente à favor de avisos prévios, sei que deve ser um trabalho imenso fazer tudo isso, temos 1 adm, 5 GM's e 13 MOD's, é evidente que se as tarefas entre os mod's de informar as mudanças que haveriam tudo seria bem esclarecido com antecedência.
Não pesquisou sobre o jogo porque não quis.
Quer um relatório mostrando todas as mudanças? kk ta brincando né
So a listas de mobs e spots daria um mês de trabado ^^
Cara! É obvio que deveria haver relatório, no mínimo das mudanças mais drásticas, não acha? Você diz isso porque já é 190, claro que um cara com o personagem já feito vai querer que mantenha assim, pra ele quanto menos disputa melhor...
Upando até antes de ontem estava uma maravilha, hoje está horrível.
Você pode ter certeza que se houvessem pontos positivos até o momento eu citaria, mas só vejo a moderação dizer que estão trabalhando para resolverem os problemas e até agora nada de prazo, cara, mudanças assim devem ser feitas com avisos, se fizeram e os bugs só apareceram agora, tem que segurar o rojão mesmo, ou no mínimo poderiam ter pedido mais ajudas com novos GM's, pecar no suporte é algo feio.
Detalhe: Eu só comecei a jogar aqui pois achei o suporte do GM Bardo extremamente gratificante.
No site na versão do jogo esta escrito Season 8 ( breve season 12 ) há bastante tempo.
E teve vários e vários posts no forum sobre isso, inclusive meus.
Admito que algumas mudanças foram surpresas pra mim tambem, mais fazer oque, eles n sao donos da webzen, o mu e isso, e sera isso,