10-12-2017, 07:12 PM
Boa noite, a resolução do problema definitiva já está sendo criada pela STAFF.
Porém, com testes pessoais, cheguei a uma boa solução temporária. Você pode está tentando aí.
- Desativa as opções do windows defender: Proteção em tempo real e proteção baseada em nuvem.
- Desinstala o jogo.
- Apaga a pasta do jogo. Provavelmente estará nesse atalho: C:\Program Files (x86)
- Instala novamente o game.
Isso pode resolver temporariamente seu problema.
Porém, com testes pessoais, cheguei a uma boa solução temporária. Você pode está tentando aí.
- Desativa as opções do windows defender: Proteção em tempo real e proteção baseada em nuvem.
- Desinstala o jogo.
- Apaga a pasta do jogo. Provavelmente estará nesse atalho: C:\Program Files (x86)
- Instala novamente o game.
Isso pode resolver temporariamente seu problema.
Qualquer dúvida, manda PM: https://megamu.net/forum/private.php?act...&uid=18373
Grupo oficial no Facebook https://www.facebook.com/groups/megamuoficial/
Participe também do grupo no WhatsApp acessando whats.megamu.net
Grupo oficial no Facebook https://www.facebook.com/groups/megamuoficial/
Participe também do grupo no WhatsApp acessando whats.megamu.net