09-06-2017, 01:18 AM
(09-05-2017, 01:30 AM)admin Escreveu: Olá, primeiro agradeço pelas sugestões, estarei considerando elas, segue o nosso parecer.
1) No inicio do servidor tínhamos habilitado os comandos /pack e /unpack que são nativos do sistema, porém estavam causando crashs eventuais no sistema até serem desabilitados.
Desde lá não foram mais testados com as novas versões, principalmente por os players não estarem reportando a falta do comando, mas agora entrá na lista para ser feito quando possível.
Porém só avisar que a lista é grande ( s10, s12, PvP, hunts, item quest, eventos, suporte, site, tradução, divulgação...)
Uma coisa que precisa ser pensado sobre essas coisas, é se não fica muito fácil, as vezes fácil de mais estraga. Ocasionalmente fico na duvida se não era mais divertido quando tinhamos que usar uma gambiarra pra ficar atacando ou auto clique pra distribuir pontos.
2) A recompensa a cada reset está correta, já os itens para iniciantes, ctf e cp precisam ser atualizados (aí entra nosso maior problema, tempo), os itens para iniciantes tiveram que ser nerfados por causa do npc de combinações com jawel of darkness.
3) Pronto.
4) As posições são 100% aleatórias, então acredito que seja só questão de técnica e disponibilidade.
essa questo do helper, pra mim foi novidade nesse servidor, lembro que muito antigamente joguei um servidor chamado MuKidz, acho que foi o primeiro servidor OT de mu, e nele tinha q travar o mouse com palito e tals, joia era raro demais, sinceramente era massa kkkkk
2) entendi, por isso eu citei que nao eram as mudanças mais importantes, mas diminuiria a criação de diversos topicos... e eu nao sabia que aqueles itens poderiam combinar com darkness, então ok
3. Boa!
4) entendo, embora elas sejam aleatórias, mas acredito que exista um padrão, porque o pessoal que encontra, geralmente sao muito rapidos, para uma area extensa como lorencia...
Mas desde ja, obrigado!