09-02-2017, 06:40 PM
(09-02-2017, 06:14 PM)admin Escreveu: 1) Isso é impossível de ser feito, não há como garantir identificação de todos os softwares de cheat. Há dezenas de programas anticheats pagos que bloqueiam cheats famosos como o CE, mas ai é só você renomear o programa, mudar o título da janela e outras propriedades usadas na identificação e pronto, tem acesso total e pode fazer o que quiser.
Uma coisa que preciso falar, para não pensarem que não sei o que estou falando e darem atenção. Ao contrario da maioria dos adms, não que isso seja necessário, eu me formei em computação, tive destaque na resolução de problemas computacionais, títulos nacionais e publicações, com isso consegui entrar em um mestrado renomado, onde consegui títulos e publicações internacionais. Comecei isso programando em servidores de MU.
Eu já joguei, já usei cheats e por diversão, já programei cheats do zero. Não há como identificar um programa enviando pacotes de hits, isso pode ser feito até num pc separado no meio da rede.
Então, não deem bola quando um novato que craqueou o anticheat liveguard vem dizer que é a solução e que quer vender. Quem já jogou em servidores grandes com anticheat no cliente (maioria), deve saber como é.
No game CS, quem não conhece o SXE, que precisa atualizar o seu banco de dados toda a hora com os novos programas cheats. Ai o desenvolvedor do cheat lança uma nova versão e pronto, nunca acaba. (Sim, eu já desenvolvi na época do 1.6)
Felizmente no MU a mira não importa, apenas os hits e o caminhar, que ambos podem ser monitorados pelo servidor, e é o que estamos fazendo.
Se quiserem, posso criar um servidor de teste com limite de 1 hit a cada 10 segundos, garanto que ninguém consegue quebrar esse limite.
E vão dizer que o player não está usando speed-hack, e sim burlando o damage, porém, o damage é calculado inteiramente no servidor sem nenhuma informação do cliente, então não há como fazer isso. Isso não é magica, é computação.
Uma coisa que vejo confundir player com hacker, pois monitoro o server no modo invisível e quando chamam de hacker eu clono o personagem e testo, é fazerem build papel e o player morto não considerar isso.
A solução pra reduzir esse contraste nas builds é aumentar o tempo do PvP, só que com isso o auto recovery e o full recovery acabam tornando os players imortais, pois foram criados para servidor hard com speed baixo. Remove-los exigiria uma grande preparação dos players.
Concluindo, usar anti cheat no cliente é o mesmo que isso:
Quem jogou MEGAMU desde o inicio sabe que tínhamos anti-cheat no cliente, mas foi tirado por dar muito problema com anti vírus e ser vulnerável.
2) Estava assim a uma semana, só que ai tivemos o problema de player imortal, que falei anteriormente.
Mas então, a guild concluiu que o BK está muito forte?
3) Mas qual o problema do player somar os dois? colocar o item e os hunts ao mesmo tempo.
Podemos ver de reduzir o efeito dos item quest pra valorizar mais os hunts. Só é necessário uma preparação dos players para que entendam.
4) Não é exagero, nenhum post com critica construtiva foi deletado.
As suspensões irão aumentar a partir de hoje, não será mais simplesmente deletado o tópico.
Muito player está mal acostumado vendo outros fazendo o mesmo, pensando que podem falar o que quiser nas áreas oficiais. Para depois se arrepender inventando que foi um amigo ou se fazendo de santo pra guild o defender.
Não contribuindo com desenvolvimento do server, espantando outros players e tomando nosso tempo que poderia ser usado no desenvolvimento, fora o tempo para reparar os danos que causam. E ainda querem sair impunes.
Esse tipo de player é melhor perder pois no final o server ganha.
Isso tem que acabar.
Repetindo mais uma vez novamente, ninguém é banido por criticar.
se ninguem e banido por criticar pq minha acc ta banida e onde iforma o tempo e o pq ? sendo que todos que jogam o server tem praticamente a mesma opniao
GustavoSM