09-02-2017, 06:33 PM
(09-02-2017, 04:50 PM)bruno86 Escreveu: Concordo plenamente com os tópicos citados. principalmente o ultimo. To no mu ja vai fazer uns 5 meses acredito, e a quantidade de vezes q presenciei má administração não há dedos para contar (eu digo da staff no geral). Para mim o ADM poderia dar mais ouvidos, e não tratar qlquer coisa que é dita como difamação ou coisa parecida, se ta sendo dito é pq há motivos.
OBS: outra coisa que pra mim é um erro grande, é fazer uma modificação e ai viu q não deu certo, e ter uma demora enorme em desfazê-la (vide skills lentas), se tem player dando hit kill, reverte a atualiação e vai modificando em outro server ate ficar bom. Pois, muito é perdido no tempo de jogo qnd os erros continuam ativo atéee que resolvam.
EDIT: o sistema de battle atual não favorece novatos em hunt
Basta abrir um tópico no forum, e não por algum motivo fazer auê nas áreas erradas pra só prejudicar o server. Nos não passamos o dia lendo o post ou o whatsapp.
É feito o possível no servidor de teste.
Precisam esquecer essa de teste PvP, é balela de servidor novo, quem tem noção em combinação sabe que é totalmente inviável de ser feito, só o básico são 2041 testes de x1, que na mão não dão em nada.