05-27-2017, 04:52 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 05-27-2017, 04:56 PM por HYPNOTICA.)
(05-27-2017, 12:29 PM)REGASSADOR Escreveu: Boa Tarde, gostaria de vir sugerir um evento PVP que de certa forma é bem popular nos servidores EASY,porem não deixa de ser divertido e eu particularmente acho bem mais interessante que o atual evento PVP que esta em funcionamento no SERVIDOR.
espero que gostem da ideia.
Como funciona o evento
O Evento seria apenas para os players que estão com 150RR+
Primeiramente precisaria de alguem da staff on pra gerenciar o evento e pra ficar como Juiz,o confronto seria 1 vs 1,MELHOR DE 3, em eliminação,os 3 ultimos players disputam o podium,Primeiro,Segundo e Terceiro Lugar (Premiação: terceiro lugar 500MP,Segundo Lugar 1000MP,Primeiro Lugar 2000MP) Valores Simbolicos.
gerando assim um TOP 3 DE CADA CLASSE NO SITE (COM DESTAQUE PARA O PRIMEIRO COLOCADO^^)
Horario simbolico do evento: 21:00 Horas
Segunda-Feira: BK
Terça-Feira: SM
Quarta-Feira: ELF
Quinta-Feira: MG
Sexta-Feira: DL
Sabado: SUM
Domingo: RF
Domingo por volta das 22:00 horas seria Decidido O REI DO PVP no qual seria disputado pelos Players vencedores em suas respectivas classes, sem podium confronto 1 vs 1 MELHOR DE 3 em eliminação direta.
e a premiação para o Rei do pvp poderia ser feita em MCoins (a moeda mais valorizada do servidor).
Ai sim curti a ideia, parabens pela iniciativa
(05-27-2017, 04:47 PM)Rasoilo Escreveu: TOP TOP TOP seria o evento mais prestigiado depois do Castle Siege
joguei um servidor que tinham esse esquema de pvp é mto bom mesmo
seria uma pena se os Sms fosse apenas pra ficar usando teleport, acho que o espaço para tal evento teria que ser uma area pequena para os embates serem rapidos e letais e os fujões nao ficassem correndo do pau
não pode ser to tamanho do ringue de lorencia tb, afinal atacar de longa distancia é uma estrategia tbm, mas a ideia do evento é demaisss, mas eu peguei o que vc quis dizer a respeito dos fujões, é chato mesm sm que fica so no teleport