Hoje, 01:44 AM
Olá, bom dia, fiz uma compra de mcoins, sendo que não recebi os 8100mc de bonus e nem os 14dias de vip.
Aguardo uma resposta, obrigado.
|
[Dúvida] Mcoins
|
|
Hoje, 01:44 AM
Olá, bom dia, fiz uma compra de mcoins, sendo que não recebi os 8100mc de bonus e nem os 14dias de vip.
5 horas atrás
(Hoje, 01:44 AM)jhony000 Escreveu: Olá, bom dia, fiz uma compra de mcoins, sendo que não recebi os 8100mc de bonus e nem os 14dias de vip. Ola Jhony Os dias de megavip eles vão para o site na parte de "Seja vip" vai aparecer em verde uma tarja avisando que você tem dias de vip para serem resgatados. O Bonus ele cai junto com a quantidade de mcoins do pacote, você colocou o cupom antes de realizar o pagamento? Caso tenha certeza disso, você pode ir no discord oficial do megamu e abrir um ticket, eles vão analisar a conta se recebeu o bonus ou não, e vão analisar se foi usado algum cupom no ato da compra. Para abrir o ticket é só ir no chat de ticket e clicar em "Criar ticket" após isso vai abrir um novo chat de texto com a numeração do ticket, é só mandar o nome do seu personagem e explicar o que aconteceu. https://whats.megamu.net/ Caso foi fazer mais algum donate, clica nesse banner baixo, que eu gero qualquer pacote para você com bonus de 70% a mais de mcoins. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
5 horas atrás
Tava fazendo a conta aqui, comprei com 15% de bonus, me confundi. Foi triste, obrigado de qualquer forma.
4 horas atrás
(5 horas atrás)jhony000 Escreveu: Tava fazendo a conta aqui, comprei com 15% de bonus, me confundi. Foi triste, obrigado de qualquer forma. Puts.. ai deu ruim. Mas clica no banner abaixo, vai te levar direto para meu whatsapp, salve o contato e quando precisar me chame, eu sempre tenho o bonus de 70% a mais de mcoins em qualquer pacote. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 2 Visitante(s) |