10 horas atrás
oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos
|
[Problema] TEMPO DE OFFATTACK RIDICULO
|
|
10 horas atrás
oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos
7 horas atrás
Olá king
Você está deixando o personagem em mapas de drop de Ruud? Lá o tempo é reduzido. O meu ficou a noite toda porém deixei upando em mapas fora do evento, talvez seja isso. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
4 horas atrás
(10 horas atrás)KingJIN Escreveu: oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos As contas não estão permanecendo 20 minutos conectadas em offattack nos mapas de rudd. Precisamos de uma resposta!
4 horas atrás
(4 horas atrás)RF_Taylor Escreveu:(10 horas atrás)KingJIN Escreveu: oque ta acontecendo? desde q começou o evento santa village's o offattack não dura nem 30 minutos. há momentos que nao chega a durar 10 minutos Aconselho que deixe abertas até normalizar. Muitas pessoas logando contas farm, é a superlotação. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |