Ontem, 12:00 AM
ola boa noite eu ganhei alguns brinde de stremer um de 9k de mp e fora alguns outros e nao chegaram queria ver como posso receber stremer smeagol ele pagou mais nao chegou esse e o que eu lebro de 9k de mp
|
[Dúvida] ola boa noite meus premios nao chegaram
|
|
Ontem, 12:00 AM
ola boa noite eu ganhei alguns brinde de stremer um de 9k de mp e fora alguns outros e nao chegaram queria ver como posso receber stremer smeagol ele pagou mais nao chegou esse e o que eu lebro de 9k de mp
Ontem, 07:11 AM
Olá, pelo que entendi, você participou de uma live stream parceira do MEGAMU, porém o prêmio que o streamer fez não chegou na sua conta?
Se for isso, precisa antes de mais tudo consultar com o seu streamer, o mesmo que lhe deu o prêmio, consultar no Log que ele tem no painel se o nome do personagem é o mesmo que enviou para ele no chat da live. As ações dos streamers são de responsabilidade pessoais dele, seguindo padrões e diretrizes dadas a eles quando entram na parceria. Converse com ele e peça só para confirmar se o nome do personagem não foi digitado incorretamente ou há alguma divergência nessa questão. O mesmo tem acesso a um grupo especifico da parceria para ver se há possibilidade reverter essa premiação para conta correta, pois se ele conseguiu enviar o prêmio e tiver algo de errado com destinatário, foi para conta errada.
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS E VER TUTORIAS
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q
Ontem, 07:54 PM
(Ontem, 07:11 AM)bashirbr Escreveu: Olá, pelo que entendi, você participou de uma live stream parceira do MEGAMU, porém o prêmio que o streamer fez não chegou na sua conta? ja foi verificado com o streamer ele pode ate mandar print se quiser foi enviado nick certo porem nao chegou aqui voces poderia puxar o historico e conferir ? |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 2 Visitante(s) |