Ontem, 09:34 AM
Tem um NPC nesse mapa que usa a mesma sprite do JIN e troca uma caixa por Ruuds. A dinâmica desse NPC precisa ser revista. Eu não conhecia o mapa e cliquei nele por acaso. Um ou dois dias depois, percebi que havia uma caixa no meu inventário e achei que fosse drop do mapa. Só mais tarde, usando outro personagem, percebi que ele estava trocando Ruuds por uma caixa automaticamente. O NPC não pergunta, não pede confirmação, simplesmente realiza a troca.
Considerando a quantidade de Ruuds envolvidos, esse tipo de transação deveria ter uma confirmação obrigatória. No meu caso, perdi mais de 300k de Ruuds em algo que eu nem queria. Entendo que provavelmente não haverá devolução, mas deixo aqui meu pedido para que a mecânica desse NPC seja alterada, pois ela pode prejudicar muitos novatos desavisados
Considerando a quantidade de Ruuds envolvidos, esse tipo de transação deveria ter uma confirmação obrigatória. No meu caso, perdi mais de 300k de Ruuds em algo que eu nem queria. Entendo que provavelmente não haverá devolução, mas deixo aqui meu pedido para que a mecânica desse NPC seja alterada, pois ela pode prejudicar muitos novatos desavisados