02-20-2025, 01:56 PM
Olá! Eu já havia iniciado no servidor antes, mas parei, voltei agora e realmente não tem outro server igual. Aqui tudo é melhorado e em maior variedade.
Dito isto, acredito que possam ser ainda melhores e mais variados, se derem uma atenção diferente para os novatos. Não estou dizendo que novatos não tem atenção, mas poderia ser melhorado e deixar o server ainda melhor.
Meu ponto, é que para um novato que gasta pouco, e considerando como pouco R$200/mês constante ou menos (o que nao é pouco), para chegar ao nível dos veteranos mais fracos, ainda é um caminho muito, mas muito longo. Quem dirá aos medianos e nem sonhamos nos mais fortes.
Tendi isso tudo em mente, minha sugestão de fato é:
Criar eventos (ou variantes dos existentes como illusion, ice, survival) que olhem para a quantidade de resets, mas não só isso, como para os itens também.
Se limitar apenas nos resets, os veteranos sobrepujam em itens ainda assim.
Meu ponto é que os eventos olhem para os itens, não permitindo por exemplo, no Illusion -2 (dois negativo) so possam jogar com itens no maximo DARK ANGEL sem socket ou melhor, so com itens lv 380.
Claro, dando menos recompensas que os eventos de endgame, afinal, o objetivo é incentivar o endgame que é o que deixa mais interassante, além de movimentar mais MC em massa.
Com isso, criam muitos leques de melhorias.
1 - Novatos conseguem jogar eventos de pvp de maneira legal, pareada e divertida
2 - Conseguem chegar nesses eventos com poucos meses de jogo
3 - Faz o comércio de itens girar mais ainda, tendo em vista que com os sets Ruuds, os itens inferiores são desvalorizados, mas se der motivo para serem usados, vão ser comercializados mais intensamente.
4 - Criam um novas caracteristicas únicas ao Megamu, que já é incrível
5 - Não afeta e nem é afetado pelo veteranos, visto que eles podem participar e ao mesmo tempo não vao sobrepujar os novatos
Dentre as sugestões que já deixo, sugiro:
1 - Tanto para Illusion, Ice e Survival, que seguem a mesma lógica básica (pvp), assim como meio que acontece com o Survival por Classe por Resets, serem criados subeventos se preferir chamar assim, com categorias como:
1.1 - Apenas set ancient e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.2 - Apenas set 380 e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.3 - Apenas DarkAngel Ancient e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.4 - Apenas BloodAngel e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.5 - Apenas HolyAngel e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
A enfase em SEM GHOST HORSE está atrelada ao poder do pet VS a inalcansabilidade por novatos com menos de 1 ano de jogo
Dessa forma por exemplo, os veteranos podem ter vantagem (o que é justo pelo esforço) com os brincos, asas lv 4, master level e etc, porém, o novato ainda tem chance de jogar, se divertir no pvp, ter equilibrio e farmar seus Ruuds pra ir progredindo.
A palavra chave é CHANCE.
Dito isto, acredito que possam ser ainda melhores e mais variados, se derem uma atenção diferente para os novatos. Não estou dizendo que novatos não tem atenção, mas poderia ser melhorado e deixar o server ainda melhor.
Meu ponto, é que para um novato que gasta pouco, e considerando como pouco R$200/mês constante ou menos (o que nao é pouco), para chegar ao nível dos veteranos mais fracos, ainda é um caminho muito, mas muito longo. Quem dirá aos medianos e nem sonhamos nos mais fortes.
Tendi isso tudo em mente, minha sugestão de fato é:
Criar eventos (ou variantes dos existentes como illusion, ice, survival) que olhem para a quantidade de resets, mas não só isso, como para os itens também.
Se limitar apenas nos resets, os veteranos sobrepujam em itens ainda assim.
Meu ponto é que os eventos olhem para os itens, não permitindo por exemplo, no Illusion -2 (dois negativo) so possam jogar com itens no maximo DARK ANGEL sem socket ou melhor, so com itens lv 380.
Claro, dando menos recompensas que os eventos de endgame, afinal, o objetivo é incentivar o endgame que é o que deixa mais interassante, além de movimentar mais MC em massa.
Com isso, criam muitos leques de melhorias.
1 - Novatos conseguem jogar eventos de pvp de maneira legal, pareada e divertida
2 - Conseguem chegar nesses eventos com poucos meses de jogo
3 - Faz o comércio de itens girar mais ainda, tendo em vista que com os sets Ruuds, os itens inferiores são desvalorizados, mas se der motivo para serem usados, vão ser comercializados mais intensamente.
4 - Criam um novas caracteristicas únicas ao Megamu, que já é incrível
5 - Não afeta e nem é afetado pelo veteranos, visto que eles podem participar e ao mesmo tempo não vao sobrepujar os novatos
Dentre as sugestões que já deixo, sugiro:
1 - Tanto para Illusion, Ice e Survival, que seguem a mesma lógica básica (pvp), assim como meio que acontece com o Survival por Classe por Resets, serem criados subeventos se preferir chamar assim, com categorias como:
1.1 - Apenas set ancient e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.2 - Apenas set 380 e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.3 - Apenas DarkAngel Ancient e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.4 - Apenas BloodAngel e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
1.5 - Apenas HolyAngel e máximo 50-80-100-150-200 resets SEM GHOST HORSE
A enfase em SEM GHOST HORSE está atrelada ao poder do pet VS a inalcansabilidade por novatos com menos de 1 ano de jogo
Dessa forma por exemplo, os veteranos podem ter vantagem (o que é justo pelo esforço) com os brincos, asas lv 4, master level e etc, porém, o novato ainda tem chance de jogar, se divertir no pvp, ter equilibrio e farmar seus Ruuds pra ir progredindo.
A palavra chave é CHANCE.