10-25-2024, 09:09 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 10-25-2024, 11:52 AM por Komodo____.)
Sistema atual de PK prejudica mais os iniciantes !! Jogo a apenas a 1 Mês e tenho apenas 152 resets e por causa de alguns imbecis que me atacavam para roubar meu spot acabei matando e virando PK, ok faz parte do jogo, aí você vai no purgatório matar os Gorgon para limpar o PK e tem monte de idiotas muito mais fortes com HP e Defesa no máximo travando a porta e não deixando ninguém entrar, e quando a gente finalmente entra ou eles nos matam ou não conseguimos matar os Mobs porque esses mesmos jogadores que travam a porta deixam o mega help ativado com skills de longo alcance ativado e matam os poucos Mobs que aparecem, a situação é ainda mais difícil para BK porque tem um alcance muito pequeno de ataque, tornando praticamente impossível limpar o Pk, Tenho certeza que muitos jogadores já desistiram de jogar por conta disso e muitos ainda vão desistir quando passarem por isso e são obrigados a ficarem 70 horar ou mais sem poder jogar! Nome dos jogadores que travam a porta e atrapalham matar os mobs: Elfa Tesuda, Rapozinhza, SkollitraO, Lenorya, H1euSlay, Cypper, GONDARK
Podiam pelo menos deixar que possamos limpar Pk matando os Gorgon em todos os servers
Situação muito parecida ocorre quando se vai fazer as quest de terceira classe
Podiam pelo menos deixar que possamos limpar Pk matando os Gorgon em todos os servers
Situação muito parecida ocorre quando se vai fazer as quest de terceira classe