10-14-2024, 06:53 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 10-14-2024, 06:56 PM por scrouzy.)
FUI ROUBADO PELO SEGUINTE USUARIO HOJE!!!!
QUERO MEUS MP DE NOVO!!!!!!
QUERO MEUS MP DE NOVO!!!!!!
[Problema] ROUBO!!!!
|
10-14-2024, 08:20 PM
PORRA NINGUÉM RESPONDE O CARA! VOU COMEÇAR A ROUBAR NO JOGO TAMBÉM JÁ QUE TODO MUNDO FICA SEMPRE IMPUNE!!!
10-14-2024, 09:25 PM
Boa noite Scrouzy.
Seu problema não está claro; você poderia fornecer mais detalhes sobre o que aconteceu? A imagem por si só não é suficiente para entender o contexto, e sem informações adicionais, há inúmeras possibilidades do que pode ter ocorrido, o que impede que eu ofereça suporte adequado.
10-14-2024, 09:40 PM
(10-14-2024, 09:25 PM)RAVOCK Escreveu: Boa noite Scrouzy. Boa noite! esse usuario simplesmente deu um jeito de roubar meus MP, percebi pelos trades logs da minha conta, pois fui tentar upar um item na oficina e foi ai que percebi q meus MPs estavam zerados. Fui até o TRADE LOGS e percebi q esse usuario xaxa01 de alguma forma, passou meus MP por trade, CONFORME IMAGENS.
10-14-2024, 09:59 PM
Ele entrou na sua conta e roubou seus mp ou foi algum item que tu comprou com o valor errado?
10-14-2024, 10:05 PM
(10-14-2024, 09:59 PM)RAVOCK Escreveu: Ele entrou na sua conta e roubou seus mp ou foi algum item que tu comprou com o valor errado? eu não comprei nada dele, apenas loguei minha conta pelo CELULAR. E logo após fechar o jogo pelo celular, vim no site pra upar um item através da oficina e quando fui fazer isso, percebi que meus MP tinham sumido. EU NAO COMPREI NADA, NAO NEGOCIEI NADA, NAO PASSEI MINHA CONTA PRA NINGUÉM, NÃO DIVIDO A CONTA COM NINGUÉM. NÃO COMPREI NADA COM VALOR ERRADO. Não sei como esse cara pegou meus MP mas ele de alguma forma pegou. Olhem meus logs, eu nao comprei nada dele! foi apenas transferencia de MP.
10-15-2024, 01:53 PM
NINGUÉM RESPONDE O CARA, NO FACEBOOK, NO FORUM, MEU DEUS OS CARAS ROUBAM A GENTE DENTRO DO JOGO E OS ADM/GM CAGAM PRA NÓS!!
10-15-2024, 02:07 PM
Bom dia, Scrouzy.
Temos um horário de funcionamento, como qualquer empresa. A partir das 18 horas, priorizamos apenas problemas graves, como a queda do servidor. Em relação ao seu caso, não podemos devolver o MP, pois a responsabilidade pela conta é sua. Recomendamos sempre a troca periódica da senha, evitar o uso de programas de origem duvidosa, não usar o mesmo login e senha em outros servidores ou jogos e utilizar nosso sistema de autenticação em duas etapas (2FA), que garante a segurança total da conta. Citação:3.1 - Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.
10-15-2024, 02:40 PM
VOCÊS SÃO UMA PIADA!!!! A RESPONSABILIDADE DA CONTA É MINHA SIM, QUERO QUE VOCÊ ME PROVRE QUE EM ALGUM MOMENTO OUTRO IP LOGOU MINHA CONTA EM QUALQUER MOMENTO DA HISTORIA! VOCÊS ACOBERTAM OS LADRÕES DENTRO DO JOGO E ISSO FAZ DE VOCÊS IGUAIS A ELES. SEUS IMCOPETENTES! QUERO QUE VOCÊ PROVE PRA MIM QUE FOI IMPRUDENCIA MINHA, OU USO DE PROGRAMA DUVIDOSO, OLHE MEU LOG NO JOGO, SEU DOENTE!! VOU COMEÇAR A FAZER IGUAL. VAGABUNDOS FILHOS DA PUTA
10-17-2024, 01:11 PM
(10-15-2024, 02:40 PM)scrouzy Escreveu: VOCÊS SÃO UMA PIADA!!!! A RESPONSABILIDADE DA CONTA É MINHA SIM, QUERO QUE VOCÊ ME PROVRE QUE EM ALGUM MOMENTO OUTRO IP LOGOU MINHA CONTA EM QUALQUER MOMENTO DA HISTORIA! VOCÊS ACOBERTAM OS LADRÕES DENTRO DO JOGO E ISSO FAZ DE VOCÊS IGUAIS A ELES. SEUS IMCOPETENTES! QUERO QUE VOCÊ PROVE PRA MIM QUE FOI IMPRUDENCIA MINHA, OU USO DE PROGRAMA DUVIDOSO, OLHE MEU LOG NO JOGO, SEU DOENTE!! VOU COMEÇAR A FAZER IGUAL. VAGABUNDOS FILHOS DA PUTA Ta nervosinha Valentina?
10-17-2024, 07:35 PM
Scrouzy, em nenhum momento nenhum membro da equipe faltou com nenhuma educação ou deixou de responder você, ainda mais aqui. Entendo seu descontentamento, mas temos regras, condutas e procedimentos que devem ser seguidos, goste ou não.
Caso sinta-se insatisfeito com nossas regras e condutas, não vejo problema que escolha outro servidor que lhe agrade mais. O GM Ravock lhe explicou detalhadamente essas regras com detalhes, tento em vista que essas questões não são resolvidas aqui e sim pela página oficial do Facebook do MEGAMU com equipe especifica do suporte técnico interno do MEGAMU, no qual passa pela vistoria da equipe Administrativa do Servidor, tal procedimento que é realizado entre dias ou semanas, dependendo do seu caso. Além disso, nem todos os casos é tem uma boa solução. Como GM Ravock lhe explicou, responsabilidade da conta é do jogador, tento em vista que nem o Mu Global tem uma segurança adequada para este tipo de MMORPG. Aqui no MEGAMU foi implementado 2FA exatamente para evitar 99% desses problemas de Roubos, Fraudes, Hacker e etc. Eu mesmo estou constantemente alertando jogadores habilitar essa função em todas contas, ainda mais nunca usar mesmo dados daqui em outros servidores private, caso ocorra uma invasão em outros servidores onde seus dados são roubados, imediatamente esses hackers usam em servidores grande como MEGAMU, e acabam que invadindo facilmente sua conta no qual foi usada em outro game. Bom, não vejo motivos algum de deixar esse tópico aberto. Caso tenha maiores questionamentos, poderá usar nossos canais de suporte interno. Vou deixar links todos aqui para facilitar para você. E lembrando, essa notificação também serve de alerta, caso venha novamente "agredir" verbalmente qualquer membro staff ou até mesmo jogador em nossas comunidades oficiais, como fórum ou discord, foi dado uma punição apenas que pode aumentar até chegar ao banimento. Agradeço sua compreensão! SE TE AJUDEI, NÃO CUSTA NADA EM CLICAR +AVALIAR, ASSIM VOU FICAR MUITO GRATO A VOCÊ!
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL? ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP |
Usuários visualizando este tópico: |
9 Visitante(s) |