06-24-2022, 05:51 PM
Gostaria de sugerir:
- Diminuição de dmg dos mob de Deep Dungeons (todos "1,2,3,4 e 5") para auxiliar melhor no up de novatos com 200 resets. Haja vista que eles não possuem recursos ou chars para carregar seu char principal. (URGENTE)
- Evolução gradativo de XP e defesas dos mobs de Deep Dungeons (todos "1,2,3,4 e 5"). Por ex; mobb de Deep 5 com def inferior a mobs de deep 2.
- Testem com todas as classes com 200rr + item quest + um set básico ancient ativado para usar de parâmetro e puderem balancear e equilibrar cada deep dungeon. Por que atualmente pode contar numa mão quantas classes aguenta em deep dungeon dessa forma. Não estou falando de dar IK nos mobs, apenas dos chars conseguirem bater e ainda sobreviver no spot. Atualmente ainda continua inviável para a maioria das classes upar solo (por conta propria) em deep sem um char que carregue uma pt "elf,sl ou algum char montado late game"
Att...
- Diminuição de dmg dos mob de Deep Dungeons (todos "1,2,3,4 e 5") para auxiliar melhor no up de novatos com 200 resets. Haja vista que eles não possuem recursos ou chars para carregar seu char principal. (URGENTE)
- Evolução gradativo de XP e defesas dos mobs de Deep Dungeons (todos "1,2,3,4 e 5"). Por ex; mobb de Deep 5 com def inferior a mobs de deep 2.
- Testem com todas as classes com 200rr + item quest + um set básico ancient ativado para usar de parâmetro e puderem balancear e equilibrar cada deep dungeon. Por que atualmente pode contar numa mão quantas classes aguenta em deep dungeon dessa forma. Não estou falando de dar IK nos mobs, apenas dos chars conseguirem bater e ainda sobreviver no spot. Atualmente ainda continua inviável para a maioria das classes upar solo (por conta propria) em deep sem um char que carregue uma pt "elf,sl ou algum char montado late game"
Att...