04-27-2022, 10:34 AM
Boa tarde, tenho uma duvida em relação à criação da Garuda Feather. No guia aqui do forum diz que os materiais são bundle de variadas joias asa+13+life e 1 Greater Spirit Stone no entanto a % de sucesso é muito baixa com apenas uma Greater Spirit Stone. Se não me engano posso adicionar até 12 para chegar ao máximo de 60%.
Portanto a minha duvida é a seguinte, no site do mega mu diz que a % máxima de sucesso da Garuda Flame para Mega VIP é de 50% isso quer dizer o quê exatamente? 50% com 1 Greater Spirit Stone? 50% com as 12 Spirit Stones quando diz 60% na chaos machine? ou devo parar de por Greater Spirit Stone quando a % de sucesso chega aos 50% (acho que são 10).
Obrigado desde já, cumprimentos
k1cKaSs
Portanto a minha duvida é a seguinte, no site do mega mu diz que a % máxima de sucesso da Garuda Flame para Mega VIP é de 50% isso quer dizer o quê exatamente? 50% com 1 Greater Spirit Stone? 50% com as 12 Spirit Stones quando diz 60% na chaos machine? ou devo parar de por Greater Spirit Stone quando a % de sucesso chega aos 50% (acho que são 10).
Obrigado desde já, cumprimentos
k1cKaSs