10-28-2020, 03:26 PM
Olá, eu baixei o megamu pra jogar no notebook e ele ta muito escuro, em alguns lugares como vulcan fica bem dificil enxergar as coisas, gostaria de saber se tem como alterar isso e como. obg
[Dúvida] Mu muito escuro no notebook
|
10-28-2020, 03:26 PM
Olá, eu baixei o megamu pra jogar no notebook e ele ta muito escuro, em alguns lugares como vulcan fica bem dificil enxergar as coisas, gostaria de saber se tem como alterar isso e como. obg
10-28-2020, 08:25 PM
Bom dia no meu notebook também está a mesma coisa. Os letreiros, as telas de menu e skills aparecem uma caixa negra. Isso aconteceu depois da última atualização. Pensei que fosse alguma coisa no note mas vejo agora que isso está acontecendo com outros gamers. Como resolver isso? Fica difícil logar, jogar, party, configurar itens e até mesmo distribuir os pontos dos resets.
10-28-2020, 08:34 PM
(10-28-2020, 08:25 PM)Wondaru Escreveu: Bom dia no meu notebook também está a mesma coisa. Os letreiros, as telas de menu e skills aparecem uma caixa negra. Isso aconteceu depois da última atualização. Pensei que fosse alguma coisa no note mas vejo agora que isso está acontecendo com outros gamers. Como resolver isso? Fica difícil logar, jogar, party, configurar itens e até mesmo distribuir os pontos dos resets. sera q so no notebook?
10-28-2020, 08:35 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 10-28-2020, 08:52 PM por Wondaru.)
Continuando o post anterior, no meu note, quando retornei ao universo mu, já havia um problema em que algumas telas simplesmente não apareciam, por exemplo a tela do pentagrama, em que eu só descobri depois que vi alguns vídeos pelo youtube. Ainda assim, tive que ir tateando até achar o local dos erteis. Para a party é que o drama se instalou. Ir tateando até achar o botão antes de cancelar e tomar um hit kill. Complicado.
Meu note: Positivo premium 3455 4 giga ram processador pentium t4500 so w7 32bits atualizado no possível. (10-28-2020, 08:34 PM)wallace1 Escreveu:(10-28-2020, 08:25 PM)Wondaru Escreveu: Bom dia no meu notebook também está a mesma coisa. Os letreiros, as telas de menu e skills aparecem uma caixa negra. Isso aconteceu depois da última atualização. Pensei que fosse alguma coisa no note mas vejo agora que isso está acontecendo com outros gamers. Como resolver isso? Fica difícil logar, jogar, party, configurar itens e até mesmo distribuir os pontos dos resets. walace1 o que eu posso dizer é que no meu note acontece isso. Caso queira posso postar uma foto para que tenha uma ideia do que estou falando. E se acontece por causa de limitação do note, é outro departamento. Não tenho outra máquina para poder responder sua pergunta.
10-28-2020, 09:33 PM
boa noite.
Esse foi o tema escuro aplicada junto com o evento de halloween pra fazer uma temática um pouco mais diferente do qual estamos acostumados, e infelizmente não é possível alterar o tema |
Usuários visualizando este tópico: |
9 Visitante(s) |