(06-18-2020, 09:05 AM)lorgio Escreveu: Comecei agora e no server 4 da isso máximo level 396 como deve proceder .
Bom dia! O level máximo do servidor 4 é 396, sinal que você já pode resetar acredito eu, mas caso queira pegar level 400 pra fazer quest ou algo do tipo, tem que ir em outro servidor.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
(06-18-2020, 09:05 AM)lorgio Escreveu: Comecei agora e no server 4 da isso máximo level 396 como deve proceder .
Bom dia! O level máximo do servidor 4 é 396, sinal que você já pode resetar acredito eu, mas caso queira pegar level 400 pra fazer quest ou algo do tipo, tem que ir em outro servidor.
Onde acho qual mapa soul chard of wizard da quest
Quest level 2?
drop lost7 easy.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
(06-18-2020, 10:16 AM)lorgio Escreveu: Tira outra dúvida tava com hp 10.000 depois do reset hp baixa para 160.
você usa alguma parte de set que tem option de 10k de hp, depois de resetar se você não tiver os pontos que essa parte do set necessita para habilitar, seu hp não sobe, ai tem que adicionar os pontos que ela habilita,
(06-18-2020, 10:29 AM)lorgio Escreveu: Entendi noob jogando só mais uma duvida sinceramente a ultima acho com quantos resets da para fazer a quest 3 classe
por volta de uns 40 a 50rr eu aconselho